Um ramo para Ti! :-)

Nenhuma outra pessoa te pode fazer sentir tão realizado como tu mesmo. Essa plenitude nasce da paz e da integridade des sentimentos, crenças, valores e atitudes que existem em ti. Pensa como poderás melhorar ainda mais a forma como todos eles se relacionam e se interajudam para que possas alcançar a plenitude.

Praia da Rocha.

Felizmente tudo está a correr bem! O tempo tem estado óptimo, com um calor imenso! Reencontramos amigos e novos conhecimentos temos feito! O Hugo e a Nilda todos os dias fazem uma caminhada pela manhã ou ao final da tarde, eu cá, sou bem mais preguiçosa! Ih ihihi
O Pedro só quer saber de piscina. O cantor "principal" do Karaoke tem sido o Pedrocas, que já se julga um cantor profissional! Ah ahahah O Hugo não para de namorar ao telefone com a Gabriela, até irrita!!!! A feijoada, a macarronada italiana, tudo feito por uma brasileira, tem sido um problema sério.... coisas deliciosas não combinam bem com dieta! Ih ihih Mas quem falou em dieta durante esta semana?!!! A não ser a Nilda, que "fecha a boca", mas é uma tentação resistir a tudo isso! Hoje vamos ter uma sardinhada, são servidos?
Bem, consegui apanhar o Pc livre e aproveitei para vos dar uma palavrinha....
Fiquem com Deus. Amo-vos muito.