Isabel Ruiz - 29.09.2009

Garota, estou feliz por saber que hoje, e ao fim de vários meses, recomeças a trabalhar! Foi um período muito difícil da tua vida, não é Amiga?!...mas pela Graça de Deus, o mau tempo já lá vai! Agora, é tempo de arregaçares as mangas e olhar em frente, sempre com a certeza de que Deus está contigo, seja no temporal, seja na bonança! Deus cuidou e cuidará de ti, sempre!. E Tu deves estar-Lhe grata, pois Ele deu-te uma segunda oportunidade! Minha querida Isabel, neste dia de recomeço ao teu trabalho, oro a Jesus para que tenhas um dia alegre e abençoado. E não te esqueças, Amiga, eu estou sempre de mãos dadas contigo! Tu sabes que sim! :)) Parabéns Isabel, pela tua força e coragem em lutares com todas as tuas forças, contra o "teu bicho"(Cancro do Colo do útero)! És uma vencedora, Graças a Deus!

Apesar de ausente... tenho-Vos sempre no meu coração!

Amigas/os, desculpem a minha ausência nos vossos cantinhos! Ando com imenso trabalho, não tenho tido oportunidade para vos visitar e mimar, perdoem a Flor! :)) Mas acreditem,que são inúmeras as vezes em que durante o corre-corre do meu dia-a-dia me lembro com imenso carinho de vocês! Peço a Deus nas minhas orações que abençõe cada um de vocês e que vos ajude a realizarem os desejos dos vossos corações! E não se esqueçam... esforçem-se por serem felizes meus queridos amigos/as.... Apesar de mais sumida, andarei por aqui.... beijos, beijinhos, beijocas, beijões, bejúfas, beijoquinhas para cada um de vocês.... Da Flor que os estima "Um dos mais elevados deveres humanos é o dever do encorajamento... é fácil rir dos ideais dos Homens; é fácil despejar água fria no seu entusiasmo; é fácil desencorajar os outros. O mundo está cheio de desencorajadores . Temos o dever Cristão de nos encorajarmos uns aos outros. Muitas vezes uma palavra de louvor, ou de agradecimento, ou de apreço, ou de ânimo tem mantido um homem de pé. Bendito seja o homem que profere tal palavra. "(William Barclay)

PARABÉNS ROSÁRIO!

Hoje, dia 13 de Setembro, a minha querida Amiga Rô completa 43 Primaveras! A nossa amizade nasceu à muitos anos atrás, quando ambas estudávamos na Escola Afonso Domingues, teriamos 16/17 anos, os anos que já lá vão... mas a Amizade é para sempre!... Eu e os sobrinhos Pedro e Hugo, desejamos-lhe as maiores FELICIDADES do mundo! Que ela seja imensamente abençoada em todas as áreas da sua vida. Que a minha mana Rosário consiga alcançar todos os seus sonhos e que tenha um dia muito alegre e feliz, é o meu pedido neste dia especial.... Três beijinhos com sabor a bolo de aniversário aqui deixamos para a nossa tia Rô....
O meu doce beijo vos deixo!

Boa semana para todos!

Terminou a minha semaninha de férias! Graças a Deus correu tudo bem. Foi um bom e agradável tempo de descanso físico e de refrigério Espiritual. Foi uma semana abençoada! E cá estou eu, pronta e de mangas arregaçadas para o início de mais uma semana de trabalho!... Eu e vocês, assim espero! :) Já se deram conta que daqui a nada, quando menos esperarmos já estamos de novo na época Natalícia? Puxa!!! A vida passa mesmo a correr! Por isso, queridos, lembrem-se... esforçem-se por viver uma vida boa e agradável a Deus! Vivam cada dia como se fosse o último, amem até mais não puderem e procurem ser felizes em cada dia do vosso viver! Não desanimem com as dificuldades da vida, antes pelo contrário, encontrem nelas, forças e coragem para as ultrapassarem... e lembrem-se!.. elas servem para nos ensinar e ajudar a crescer! Que Deus seja com cada um de vocês!