Amahã já estou de fééééééériasssssssssss!

Hoje, já estou de férias! Vamos amanhã para baixo. Estamos ansiosos pelos próximos 10 dias... nunca desejei tanto férias como agora.... bem, para os que também vão, UMAS ÓPTIMAS FÉRIAS, para os que ainda têm que esperar algum tempo para irem... pensem, já falta menos do que faltava! ih ih ih animem-se! Mil beijinhos da Flor :-)

Vou de férias! :-)

Minhas queridas amigas e amigos, quero que saibam que a minha ausência, para além da falta de tempo que tenho para "passear" pelos vossos Blogs, também tenho o meu Pc avariado e no meu local de trabalho, muito raramente, nos é permitido aceder a Blogs....
Quero que saibam que continuam a ter um lugar muito especial no meu coração!Que todos os dias, nas minhas orações matinais, LHE peço que proteja e abençoe cada um de vós de forma particular! E que ELE derrame na vida de cada Um, as Suas maravilhosas Bençãos. Tenho-vos sempre no meu pensamento e no meu coração! :-)
Os meus "dois homens" Graças a Deus estão bem, transitam de ano e estão, assim como eu, ansiosos que chegue dia 27/06 para irmos 10 diazinhos para o Algarve, mais precisamente para a Praia do Vau (Rocha-Portimão). Este ano, teremos a companhia da Madrinha Célia (do Hugo) e da irmã Rosa. Uma amiga de 75 anos que "sofre de solidão", pois o seu único filho vive na África do Sul à 25 anos e a sua única família são as pessoas que partilham com ela da mesma Fé em Jesus Cristo. Que Deus nos acompanhe nas viagens e nos ajude a termos dez dias muito felizes e abençoados. Que possamos descansar bastante e aproveitar estes dias para pormos o amor fraternal em prática. Lembrar-me-ei de todos vocês, prometo!
Tornarei a ter férias na última semana de Agosto. Será uma semana em Vendas Novas (Alentejo) com os meus filhos e várias pessoas amigas. E por este ano, acabam-se as férias! E vocês, quando vão? E para onde?
Querem partilhar connosco?
Bem, por hoje despeço-me deixando-vos um grande e apertado abraço cheio do Amor e da Alegria de Jesus. Não se esqueçam de tentarem ser felizes com aquilo que a vida vos dá! Não percam tempo com coisas insignificantes! Lembrem-se que a vida é apenas uma passagem. Sejam gratos a Deus, o Autor e Consumador da Vida, pela vida que Ele vos concede e das pessoas que vocês amam. Tentem viver de maneira a agradar a Deus, pois no final, todos seremos julgados pelo que fizemos, mas também pelo que deixamos de fazer!
Tenham a vossa consciência em Paz, em comunhão com o Deus Eterno! Amo-vos, nunca se esqueçam disso meus amigos e obrigado uma vez mais pelo vosso carinho que é tão gostoso na minha vida. :-)
E se assim o desejarem, por favor, continuem a passar por aqui, pelo meu cantinho. Isso deixar-me-á muito satisfeita.
Beijo doce da Flor