A Lua de Joana

A LUA DE JOANA (de Maria Teresa Maia Gonzalez)
Ao lermos A LUA DE JOANA, não podemos deixar de pensar na forma como, muitas vezes, relegamos para segundo plano aquilo que é realmente importante na vida.
Porque este livro nos alerta para a importância de estarmos atentos a nós e ao outro, e de sermos capazes de, em conjunto, percorrer um caminho que conduza a uma vida plena....

NÃO DEIXE DE O LER!

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde minha querida Florbela!

Obrigado pela sugestão.Prometo que vou tentar, atenção disse TENTAR, lêr. Pois, é que os euros cada vez são mais raros e dinheiro para livros... últimamente não há. Mas vou tentar na biblioteca cá da terra.

jinhos para ti e um segredito: estás a ir muito bem... estou espantada... qualquer coisita já sabes ;) Não te acanhes

Utopia disse...

Lua de Joana deveria ser literatura obrigatória, não só para adolescentes como para os pais!
Com esse livro ri, chorei, e senti...
É lindo engraçado é o livro que comprei para o jp ler nas férias.
Bjs

Anónimo disse...

Neste momento, estou na biblioteca aqui da minha "terreola". Já estou "semi-viciada" nisto do "meu cantinho", ou melhor, vou chamá-lo do "meu jardim" e tu és uma das flores que lhe dá colorido! :)

Muitos dos livros que leio, são requisitados na dita. É um livro muito simples e fácil de se ler, tenta que vais gostar!

Querida, qdo olho para "trás" vejo que já aprendi muitas coisitas. Graças a ti, minha boa amiga. :)Já não posso dizer que sou leiga nisto!... ih ih ih sou só, semi-leiga ehehehehe

Quem diria, quem me ouviria dizer, aqui há uns dias atrás, que iria tb ter um blog!... a vida tem destas coisas!

Agora o meu desejo é tb ajudar a minha Rosário a ter o blog dela. Devemos partilhar as coisas boas que a vida nos oferece com aqueles que nos são queridos!

obrigado por estares "atenta" a mim!... que o meu Deus te dê em porção dobrada do que de melhor, desejo para mim!
júfas