13 LINHAS PARA VIVER

1º - Amo-te, não por quem tu és, mas por quem sou quando estou contigo.

2º - Nenhuma pessoa, merece as tuas lágrimas e quem as merece não te fará chorar.

3º - Só porque alguém não te ama como tu desejas, não significa que não o ames com todo o teu ser.

4º - Um verdadeiro amigo é quem te pega na mão e te toca o coração.

5º - A pior forma de sentir falta de alguém, é estar sentado a seu lado e saber que nunca o poderá ser.

6º - Nunca deixes de sorrir, mesmo quando estás triste, porque nunca sabes quem poderá enamorar-se do teu sorriso.

7º - Podes ser somente uma pessoa para o mundo mas, para alguma pessoa, tu és o mundo.

8º - Não passes o tempo com alguém que não esteja disposto a passá-lo contigo.

9º - Quem sabe, Deus queira antes que conheças muita gente enganada antes que conheças a pessoa adequada para que, quando no fim a conheças, saibas estar agradecida.

10º - Não chores, porque já terminou, sorria antes porque aconteceu.

11º - Sempre haverá gente que te magoe. Assim, o que tens a fazer é seguir confiando e só ser mais cuidadoso em quem confias, duas vezes.

12º - Converte-te numa melhor pessoa e assegura-te de saber quem és, antes de conhecer mais alguém e esperar que essa pessoa saiba quem és.

13º - Não te esforces tanto, as melhores coisas acontecem quando menos esperas.

3 comentários:

Utopia disse...

Agora com o blog é gritante a necessidade que tinhas de comunicar com os outros!
Adoro reler os pensamentos que selecionas-te alguns nem conhecia!

Bem haja pelo teu cantinho que se está a tornar tão acolhedor!
Um beijo

A Flor disse...

Amiga, OBRIGADÃO! :)
mais uma coisa te devo... ao empurrão que me deste quando: me incentivaste a navegar, com as coisas que me ensinaste nisto da net, quando me falaste do blog lindo da Zeca, quando me dizes coisas lindas, quando sei que posso contar com a tua amizade até ao nosso lar e nem que seja à chapada, quando és uma "tia" super para os meus dois principes, quando choramos e rimos tantas vezes ao longo destes 22 anos, quando olhámos para trás, para a estrada da nossa vida já percorrida e vemos que ambas fazemos parte uma da outra, quando partilhámos segredos, vitórias e derrotas, quando nos ajudamos em tantas coisas, quando sei que a nossa amizade não depende do tempo nem da distância, quando "crescemos" juntas, quando nos conhecemos tão bem (os defeitos e as virtudes uma da outra!, quando participamos do nascer e do crescimento dos nossos "piolhos" (de piolhos já não têm nada!), quando rimos, choramos, quando brincamos, quando nos apoiamos, ....quando... quando.... tantas coisas mais haveria a dizer!... AMO-TE E SEI QUE ME AMAS!
Volta sempre, és bem vinda, e não te esqueças que fazes parte da minha caminhada! :)
És linda e tu sabes isso!
beijoca goda da goda

A Flor disse...

quanto ao eu ter a necessidade gritante de falar aos outros....

ai enganaste... pois eu qdo sinto essa necessidade faço-o, e felizmente que o faço com frequência!

Praticamente todos os dias, ponho em prática o meu pensar.... com os colegas, com as pessoas que partilham da minha crença espiritual, com a senhora do autocarro, com a senhora do café, com as minhas velhotas com quem estou todos os dias e a quem dou mto carinho, aos meus filhos, aos meus vizinhos, sempre... sempre que sinto no meu coração que é o momento e a hora certa! E agradeço a Deus por me ajudar nesse meu viver!

Jocas