AVANÇE SEMPRE!

Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar. Mas o importante é não parar. Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso. Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena. Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios. Continue Vivendo e fazendo. O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para a frente. A cada momento intenso e apaixonado que você dedica ao seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele. Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo de novo. Então continue Vivendo e fazendo. Não desperdice a base que você já construiu. Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante. Pode não ser muito mas vai mantê-lo no jogo. Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado. Mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar!!!
(Autor desconhecido)

8 comentários:

Anónimo disse...

Querida Flôr, como escolhes bem as tuas mensagens!

Como sempre as tuas partilhas são "sinais" que podemm ajudar muitos de nós a escolher o "Caminho" que nos permitirá viver em Paz...

Obrigado por todas as tuas partilhas.

Abraçinho

Rui Santiago cssr disse...

Olá Flor!
É uma delícia "vir aqui"... Respira-se!
Gostei muito deste teu post porque brota de uma imensa Sabedoria... E até é bonito que seja de um "Anónimo", porque os Sábios sao exactamente aqueles que não procuram possuir nem dominar.

E quanto aos pequeninos nadas... A bíblia diz que Deus nos quer Santos. Mas, que raio é isso?! Há já uns quantos anos que eu digo que "um Santo é um pecador que não desiste!"
E continuo a gostar de o dizer, porque me ajuda tambem a nao desistir! hihihi

Fica bem. SHALOM

Miguel disse...

era bom que tivéssemos sempre presentes mensagens como estas. talvez não tropeçássemos tanto e fizessemos asneiras das quais só mais tarde nos arrependemos. gostei muito deste teu cantinho. é diferente, saudável.

Utopia disse...

Este teu texto de tão simples que é faz-me lembrar como complicamos a vida e bastava por vezes nem dixer nada simplesmente sorrir e abraçar!
Obrigada amiga por partilhares comigo

Utopia disse...

Este teu texto de tão simples que é faz-me lembrar como complicamos a vida e bastava por vezes nem dixer nada simplesmente sorrir e abraçar!
Obrigada amiga por partilhares comigo

Anónimo disse...

Gostei do teu abraço...MUITOOOOO!
Bigada do fundo do meu coração.

ÉS LINDA! TENS UM CORAÇÃO QUE NOS LEMBRA O LUGAR DE ONDE VIEMOS... DA LUZ.

Abracinho de Luz

Raquel Miriã disse...

Possamos seguir nas Suas pisadas, não nos desviando para a esquerda nem para a direita, nem tão pouco parando!
Deus te abençoe!

Miudaaa disse...

sabes, flor, querida, tenho uma confissão a fazer-te,,, amei, tanto, mas tanto este texto que o quis partilhar com uma amiga de coração...
sei que não te importas, mas tinha que contar a tu... fica aqui o endereço para que possas comprovar:
http://nuvensealgodaodoce.blogspot.com/

... e depois destas palavras o que posso dizer mais, a nao ser... que amei de coração esta tua escolha, grande de tão simples que é!

Obrigada, minha boa amiga!!!