O QUE LHE DESEJO

Tenho estado a pensar!..... o que lhe desejar para cada cor?.... humm.... o que quero que cada cor signifique na sua vida?!.. já sei!! (olha que não tenho jeito nenhum para poéta)
- Amarelo - Que o Sol brilhe, sempre, na sua vida, dando-lhe luz em todos os seus caminhos. Que sinta no seu coração, sempre, o calor que emana dos seus raios... !
- Verde - Que a Esperança nunca a abandone. Pois por mais escuro que seja o "labirinto", ela que procure bem.... pois existe sempre uma luzinha verde, a Esperança! Que ela tenha sempre um prado verdejante onde correr, saltar, onde possa brincar com borboletas, cheirar e apreciar as lindas flores do campo!
- Azul - Que a imensidão do azul celeste, lhe dê o repouso, a tranquilidade que em tantas situações da sua vida irá precisar! Que encontre no azul a verdadeira Essência de Deus. Que o azul dos seus lindos olhos.... se "misturem" com a Paz que o céu nos oferece!
- Indigo - Que possa estar, sempre, rodeada de bons amigos, amigos especiais. E que esses amigos estejam presentes em todas as horas e em todas as circunstâncias! Tal como esta cor, que é tão difícil de se ver.... também a sua amizade é rara de se encontrar nos dias de hoje! Mas eu sou feliz, porque a tenho como amiga! :)
- Violeta - Que todos os seus sonhos e desejos se possam tornar realidade. Até aqueles desejos que ela julga não serem já possíveis de se concretizar.... até esses... com a ajuda de Deus serão uma realidade na sua vida.
- Vermelho - Que o bater do seu coração, seja compassado com alguém muito especial, porque também ela é especial!Que esse alguém, perdido algures não se sabe onde..... possa vir ao seu encontro e...... e possa ser aquela pessoa que a vai verdadeiramente amar!
- Laranja - Que nunca lhe falte alimentos para fortaleçer o seu corpo, mas que também ela sinta o desejo de procurar o alimento espiritual que a sua alma necessita!

1 comentário:

Anónimo disse...

Mana linda!

Tantas cores lindas e todas para mim.E com palavras tão belas e sábias, não sou merecedora, de tanta bondade.

Um dia, minha querida, vou conseguir chegar ao degrau seguinte, na minha missão na terra, nesta ou ainda numa próxima vida.
A felicidade, vou sentindo, à medida que Deus permita que eu a tenha, nada me acontece por acaso, e todos os momentos menos bons, têm uma grande lição, que eu tenho que saber reter e aprender, para assim poder caminhar em frente.

O meu anjo da guarda e todos os meus amigos, me têm ajudado a suportar melhor todas as provas complicadas, que tenho tido, e assim, pouco a pouco, vou caminhando e aprendendo.

Amo-te muito mana linda!

Mil beijos e muito obrigado!

Rosário