PARABÉNS CÉLIA

É para ti, Célinha! Parabéns querida amiga e comadre, pelas tuas 42 primaveras! Desde os meus 14 anos que te tenho como a minha amiga fiel! É bom puder contar com a tua amizade, obrigado por isso! Obrigado por seres madrinha do meu filhote, o nosso Hugo. Obrigado pelo teu carinho. Obrigado porque ao olhar para o meu passado, tu fazes parte dele! Obrigado porque estás presente, hoje! E obrigado porque sei que poderei contar contigo,sempre! Tu sabes que tudo isto, é reciproco!
Que Deus te abençõe, querida amiga! E que a vida sempre te sorria!
Estas são as prendas que gostaria de te dar, o Mundo. Um mundo colorido, um mundo cheio de cor e paz para ti!
Uma planta de cor forte, intensa para que possas "enterrar" o passado menos bom, e assim vejas florir um futuro risonho para ti!
Um bolo de aniversário, simples e diferente de todos os outros! Porque também tu, és simples e és uma amiga diferente, porque és Especial para mim!
Beijocas da tua comadre e amiga - 21 Setembro de 2006

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Célia e muitos Parabéns!
Beijocas laroucas

Isa

Marlene Maravilha disse...

Uno-me a ti para dar um grande beijo a Célia pelo aniversário!
"Com Deus ao seu lado um novo porvir, que a vida lhe seja, um eterno sorrir."
beijos