QUERIA SER...

VIDA Para fazer nascer os que estão a morrer... SOL Para fazer brilhar os que não possuem a Lua... LUZ Para iluminar os que vivem na escuridão... CHUVA Para correr por toda a terra e molhar os campos secos e devastados... LÁGRIMA Para fazer chorar os corações insensíveis... VOZ Para fazer falar os que sempre se ocultaram... CANTO Para alegrar os que vivem na tristeza... LUAR Para brilhar na noite dos amores incompreendidos... FLOR Para enfeitar os jardins no outono... SILÊNCIO Para fazer calar as vozes que atordoam o coração do homem... SINOS Para repicar no Natal dos que possuem recordações amargas... DOR Para amargar no peito dos infiéis... GRITO Para gritar a dor dos que sofrem no silêncio... OLHOS Para fazer enxergar os cegos de Verdade... FORÇA Para fugir dos que a utilizam para o mal... SORRISO Para encantar os lábios dos amargurados... SONHO Para colorir o sono dos realistas petrificados... VEÍCULO Para trazer de volta os que partiram deixando saudades... AMANHECER Para fazer um dia a mais de felicidade sobre a Terra... NOITE Para acalentar os que lutam durante o dia... E-MAIL Para ir de blog em blog passando uma mensagem de Alegria... AMOR Para unir as pessoas. E lhes dizer que sou apenas uma delas...

4 comentários:

Utopia disse...

Bonito!
Isto é a VIDA na sua plenitude!
Mas porque não deixar que cada um de nós procure esse bem estar individual?
Acredito que esta passagem na vida se resume mesmo a passar por um pouco de tudo o que falas-te...

Mas há escolhas que cabe a cada um de nós, individualmente, e acredito também que devemos respeitar a evolução de cada um nunca forçando (pois ai o outro contraria e retorcessa no processo), se puder eu mostro o caminho mais perto, mas nunca dou a solução, pois seria tirar o prazer de a alcançar ao outro!

Gosto muito de ti, e vou estar sempre ao teu lado, porque quando se ama ama-se tudo(desde a caracteristica mais bonita até ao erro mais profundo)
Beijos

Anónimo disse...

Olá lindona!

Mas tu amiga, já és um pouco de tudo isto e nem te dás conta. Sabes porquê? Porque pões muito amor em tudo o que fazes. Sempre que te dás aos outros, cada dia de sua maneira, é feito sempre de uma forma muito especial.

Amo-te muito! Com tudo que Deus te deu de bom e menos bom!

Um grande beijinho da tua amiga Rosário

A Flor disse...

oi mana quida, voltaste!.... IUUUUPIIIII :) ESTOU FELIZ POR TE SABER, AI DESSE LADO...

então amas-me mesmo com o vício de roer as unhas?!... já tornei a pôr aquilo, mas é uma porcaria.... tens é o teu sobrinho que está sempre a bozinar na minha orelha:"vou dizer à tia.... ela gastou 10 euros e tu não pões..." CHIÇA PARA O PUTO!!!! (será que ele não defende a mãe?)
JOCAS E UM DIA MUITO LUMINOSO PARA TI MANA QUERIDA!

Miudaaa disse...

ViVa a Vida, porque ELA é bonita, é bonita e é bonita.
ELA é como tu a descreves...
1 beijo da miudaaa