A verdade sobre os abraços!

Não existe um mau abraço, somente bons e óptimos abraços.
Abraços são dietéticos e não causam câncer ou cáries...
Abraços são totalmente naturais,sem preservativos, ingredientes artificiais ou pesticidas...
Abraços são: livres de colestrol, adoçados naturalmente, 100% disponíveis na natureza e são totalmente recicláveis....
Abraços são fáceis de transportar,não necessitam baterias, sintonização ou raio-X..
Abraços são isentos de impostos, totalmente regeneráveis e auto eficiente energicamente....
Abraços são seguros em qualquer tipo de clima....
Na verdade, abraços são especialmente aconselháveis para dias frios e chuvosos.
Abraços são excepcionalmente efetivos no tratamento de problemas como: pesadelos ou depressão da segunda-feira....
Nunca deixe para amanhã se você pode abraçar alguém hoje, porque quando você dá um abraço em alguém, no mesmo instante você recebe um de volta.
PARA VOCÊS TODOS, O MEU ABRAÇO ESPECIAL!

18 comentários:

PAULO SANTOS disse...

Um abraço sincero tambem para ti doce Flor!
Votos de uma excelente semana!

Um beijo doce para ti tambem!
Teu amigo

Paulo

brettinha do campo disse...

um grande abraço para ti!
eu adoro abraços..........sao tao .... tudo.....
boa semana!

Xicha disse...

Um abracinho muito apertadinho e com muito carinho BOA SEMANA PARA TI FLÔR
JOCAS
XI

Márisa disse...

Adoro Abraços! :-D

Beijocas fofas e um abraço enorme para uma bela Flôr!:-)

Andreia disse...

Eu gosto de sentir o abraço dos amigos:)

V.P. disse...

Um grande abraço para ti!!! E uma boa semana, rodeada de quem mais gostas!!!

Bjx

Anónimo disse...

Aqui vai tambem um abracinho meu.
Beijocas e uma boa semana

Lai disse...

um abraço muuuuuuuuuuuiiiiiiiiitttttttttttttttttoooooooooooooooooooo GRANDE para ti...

kisses & hugs
Lai

Anónimo disse...

E como os abraços nunca são de mais: cá vai mais um!

Abraço em Jesus

A Flor disse...

Minha amiga e doce Marta, tu sabes como eu gosto dos teus abraçinhos!


Peço a Deus que o teu curso de Gereatia esteja a correr bem! Tens os idosos à tua espera!!! :D

Beijocas da tua amiga Flor :D

Beijinhos à Ana Sofia, tenho pena que ela não apareça na igreja, pois os jovens andam com muitas actividades!

Grace disse...

Querida irmã:
Acho mesmo que um abraço sincero é um grande remédio.
Mas por que será que as pessoas insistem em serem tão fechadas, tão sonegadoras!
Estou cansada de estar rodeada de gente, mas sózinha por dentro.
Ah, se as pessoas acordassem!!!
Um grande abraço para todos.

Mário Rui Santos disse...

ABRAÇO !

Di disse...

um abracinho.
:)

Anónimo disse...

Onde anda tu???:|

Anónimo disse...

Vim agradecer tua visita, e conhecer teu cantinho!Obrigada por suas palavras... Volte sempre que quiser ok?
Um beijo pra ti!
Andréia - Mãe Coruja
http://mae_coruja_assumida.blogger.com.br/

Miudaaa disse...

Já alguma vez recebeste um abraço MAIORRR que o mundo??? já??? já??? então vais receber mais um... É MEU.

1 BEIJO DA MIUDAAA

Anónimo disse...

Aqui vai mais um ABRAÇÃO para ti!

A Flor disse...

Meus amigos, que o amor de Deus, os envolva a todos.... NUM GRANDE E ÚNICO ABRAÇO!:D
Obrigado pelo vosso amor! :-)