Amizade

À minha doce amiga Cláudia, Xicha, o meu obrigado pelo seu abraço, pela sua presença e pela sua amizade.
Amiga de olhos lindos, sabes que.....GOSTO BUÉÉÉÉÉ de ti! :-) Que Deus te ilumine e abençõe em tudo quanto fizeres! Fiquei muito feliz por estarmos juntas, mesmo que por pouco tempo! Mas valeu! :)
Tua Flor
(Este ursinho é para ti, Cláudia!)
Ao casal Ana e Ricardo, o meu muito obrigado pelo amor e carinho com que me/nos receberam! Vocês são pessoas especiais! Pessoas que colocam o dom do Amor e da Hospitalidade em acção e ao dispôr do próximo. E Deus agrada-se disso! :)
Foi um dia abençoado e muito agradável. A comunhão fraterna fez-se sentir e no final da tarde, ao voltarmos às nossas casas, podemos dizer: "Sentimo-nos amados!"

4 comentários:

Anónimo disse...

Minha querida e doce Flor, muito obrigado pelas doces palavras que colocou no seu blog àcerca de mim e do meu marido, nada fazemos para nós mas sim para os outros e para Deus. Sabemos que temos um propósito na terra, Deus nos deu um mandamento que é: Amai-vos uns aos outros como eu vos amei", só temos que obedecer.É de coração aquilo que fazemos. Que Deus nos continue a abençoar a todos quantos trabalhamos na obra de Deus.
Sabemos que a ceara é grande e os ceifeiros são poucos, por isso precisamos que Deus nos continue a guiar e a proteger diáriamente. Muitos beijinhos e uma óptima semana,
Anita (amor fraternal)

Andreia disse...

Olá amiga!

Já estava com saudades tuas!

A amizade é uma coisa muito bonita!

Beijinho e boa semana!

Anónimo disse...

Como é bom ver o amor entre amigos.

Micas

Marlene Maravilha disse...

Querida, naõ vejo a hora de chegar a minha vez e estarmos juntos!
Deus é bom! Pai de todos! e ouve quando clamamos!
(meu filho faz aniversário hoje e eu fiz um post, aguardo-te lá!)
beijos