PARABÉNS MINHA DOCE MIÚDA!

Dia 10 de Fevereiro, faz anos a minha doce Miúda!
Parabéns amiga e que este dia se repita por muitos e muitos mais, na companhia de todos aqueles que amas. Que a Luz, que toda a Luz.... do nosso imenso Céu azul..... brilhe sobre TI. Um dia muito, mas muito feliz! Beijo florido da Tua Flor. :))
AS ROSAS
Certa vez li em algum lugar, que nos grandes roseirais uma pequena parte das rosas colhidas não é destinada à venda, ou a exposições. Tais flores são trituradas, a fim de serem utilizadas sob forma de adubo ou vendidas como sachês perfumados. Isso faz-me pensar e concluir que as rosas que são trituradas tornam-se de maior utilidade, pois apesar de perderem a sua beleza, tornam-se fonte de vida e exalam o seu perfume de forma mais duradoura e eficaz.
A rosa triturada, possui um grande valor para o floricultor que a semeia, colhe e a transforma em fonte de vida para outras rosas que irão nascer.

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois... minha querida e doce Flor, também eu partilho desse teu desejo de querer que a nossa Miúda passe um Feliz aniversário :), se divirta, se porte mal MUITO MAL (hihihihihi), que ame... muito...o Sol, o Céu, as Estrelas, o... o...
SÊ FELIZ MIUDA! NUNCA DEIXES O TEU CORAÇÃO FECHAR-SE À VIDA... AO MUNDO...

Marlene Maravilha disse...

Amada,
eu quero deixar aqui registrado o meu carinho e o meu parabéns a Miuda! Que Deus a abençoe e que sua vida seja cheia de amor!
Para ti também em homenageá-la.
beijos

Anónimo disse...

Parabéns.