Club das Boas Novas - Cacém

A Ana Beatriz (11), Filomeno(6), Inês(5), Tatiana(23), Luís(12) e o Pedro(9)

O Miró(10) e o Luís(12)

A Inês pequena(5) e a Inês grande(13) O Hugo(9), Filomeno, Inês, Ana Beatriz, Luís, Leonardo(9), Pedro e André(13) Nestas fotos, falta o Lucas(9), o Everton(12) e o Hugo André(14). De 15 em 15 dias, o Clube das Boas Novas reune-se..... No final, fico sempre cansada! Mas o sorriso e a alegria da criançada, compensa tudo! Jesus, ama-as.... (Ele disse: deixai vir a mim as criançinhas, porque delas é o Reino dos Céus). E eu também as amo!..... É um imenso prazer servir a Deus atravês das crianças. Agora, daqui a 15 dias..... voltaremos a reunir! A Palavra de Deus em Mateus 18:4 a 6 diz-nos "que se não formos como crianças não herdamos o reino dos céus. Semelhantemente Ele nos compara:"

Que Deus abençõe grandemente cada uma destas "minhas" crianças, esta é a minha oração.

7 comentários:

Andreia disse...

Pelas expressões estavam todos contentes!

Anónimo disse...

Oi Flor boa tarde. Realmente o trabalho do Teo aí na sua casa está a ser magnifico. Que Deus continue abençoando este trabalho das crianças. Nada se faz sem trabalho e quando é para a obra do Senhor nada nos cansa, pelo contrário sentimos o Seu amor e a Sua recompensa.
Fique bem. Fique com Deus.
Beijinhos,
Anita (amor fraternal)

V.P. disse...

Já não passava aqui há algum tempo, por isso tenho estado um bocado fora do que se tem passado... Essas crianças estavam muito alegres.. belos sorrisos.

Bj

Bom feriado ;)

Carmim disse...

Com esses sorrisos no rosto, como poderia alguém ficar indiferente?
Deus há-de abençoar cada um.

Beijos.
Bom feriado.

Elisheba disse...

Maninha, tou muito muito contente pois isso é fruto do teu trabalho e dedicação.Muita dedicação e amor.È o teu dom, DOM que Deus te deu.Mas mais importante que ter dom, é saber e QUERER utilizá-lo, aplicá-lo ao serviço de Deus.
Bem sei que se Deus começou essa obra certamente irá completá-la!

Beijos grandes!

Marlene Maravilha disse...

Que lindo trabalho! Deus quando está na nossa vida conseguimos ultrapassar muralhas muitas vezes intransponíveis aos seres humanos normais, mas com Ele, conseguimos ministrar paz, harmonia e alegria, que foi como senti nestas crianças.
beijo grande e parabéns!!!!

Anónimo disse...

Carinhas larocas, tão lindas, o amor do Senhor está visivel nos seus rostos, continuem a querer aprender mais do nosso Mestre.
É uma alegria andar no Seu caminho.
Oro por todos vós, continuação de um bom trabalho.
Beijinhos
Carla
Calitas do: diariodacalitas.blogspot.com