Pergunta-resposta!

A minha amiga e irmã em Cristo, Marlene Maravilha, lançou-me este desafio, responder a estas questões! Eu quero: Crescer espiritualmente em cada dia do meu viver Eu tenho: Uma enorme gratidão para com Jesus Eu acho: Que sou uma privilegiada Eu odeio: A falta de tolerância e a mentira Eu sinto: Jesus no outro Eu escuto: A voz de Deus no meu coração Eu cheiro: A comidinha gostosa da minha querida mãe Eu imploro: Pela Paz entre as nações Eu procuro: Agradar a Deus em tudo o que faço. Eu arrependo-me: De ter tentado o suicídio Eu amo: Deus, toda a obra do Criador e os meus filhos Eu sinto dor: Quando me lembro de mães que perderam os seus filhos Eu sinto a falta: Muitas vezes, do meu filho Hugo Eu importo-me: Com a salvação dos que amo Eu sempre: Tenho uma palavrinha de coragem e incentivo Eu não fico: Muito tempo zangada Eu acredito: Que Deus é por mim, por isso, quem será contra mim? Eu danço: Merengue (música africana) Eu canto: Pela manhã ao meu Senhor Eu falho: Porque sou imperfeita Eu luto: Pelos desfavorecidos Eu escrevo: Com alegria e sinceridade o que vai no meu coração Eu ganho: Pouco, mas o Senhor me sustém Eu perco: Quando não testemunho de Cristo Eu confundo-me: Com as pessoas que têm dualidade de critérios Eu estou: A aproveitar a segunda oportunidade de vida Eu fico feliz: Quando alguém aceita Jesus como seu Senhor e Salvador Eu tenho esperança: De voltar a “ocupar” meu coração c um grande amor Eu preciso: Agir mais com a mente e menos com o coração Eu deveria: Ler e estudar mais a Bíblia Eu sou: Uma pessoa meiga e afável Eu não gosto: Que façam mal e abandonem os animais

Desafio concluído, agora proponho o mesmo a 6 de alguns dos muitos “Jardins” que gosto, e são eles: Girassol- http://omeugirassol.blogspot.com/ Todos Iguais Todos Diferentes- http://xicha37.blogspot.com/ Luz Intemporal- http://luzintemporal.blogspot.com/ Elisheba-http://visaodavida-outrolado.blogspot.com/ O Confessionário de um padre- http://eupadre.blogspot.com/ Hipnoze- http://hipnozz.blogspot.com/

Desculpem mas não consigo postar melhor! Isto não alinha!...

9 comentários:

Marlene Maravilha disse...

Querida, sinto a sinceridade total e absoluta nas tuas palavras. Obrigada! Ele vai dar-te o que buscas e muito mais! Deus é lindo por fazer com que nos encontrassemos! Sei que um dia, muito breve, Ele mesmo vai permitir que nos vejamos pessoalmente! Não vejo a hora de abraçar-te!
Recebe enquanto isso, o meu amor.
beijos

olho_azul disse...

Olá Flôr!
Em primeiro lugar agradeço-te a visita ao meu cantinho.
Também gostei muito do teu, aproveitando este post que permite conhecer-te um pouco mais.
Beijocas

Andreia disse...

Olá amiga!

Sabes que eu e o Miguel começamos a namorar há 6 anos?
Pois é! Mas entretanto chateamo-nos numa altura. Felizmente voltamos a fazer as pazes;)

P.S. Também gosto muito de ti!

Filha do Rei disse...

sim...às vezes quando fazemos estes testes, e reflectimos no que realmente importa.......
Bjs
Soffs, uma das muitas Filha do Rei

Carmim disse...

Que maravilha de teste, permitem-nos descobrir um pouquinho mais da pessoa que escreve no blog. Senti a sinceridade de cada palavra.

Ehe, parece que me saiu em sorte dar continuidade ao questionário.
Tratarei disso o mais breve possível. =)

Beijinhos.

Sandokan disse...

Abri há pouco a janela
do meu quarto minguado,
entrou o vento
soprando forte
trazendo uma trova
e uma canção
com um refrão tão triste
que diz
que nunca mais te encontrarei.

Parti como um louco,
gemendo e chorando
e à tua porta bati.
Apareceste-me
bela e singela
com a tua leve candura
na face tinhas a lágrima da
desventura.

Soltei um grito de pânico,
que atravessou o oceano
e num rochedo fez eco
levado pelos anjos
que partiram para sempre.

Grito agudo e
lancinante
que transporto sempre no peito
deixando amargas liras
e a saudade de te ver.
Perdi-te meu AMOR.

Meus amigos e amigas: Aceitai o medo como que ele faça parte integrante das nossas vidas. Aceitai-o, mas não tenhais receio de AMAR. Aceitai especialmente o medo da mudança, mas saibamos caminhar sempre em frente apesar do bater do nosso coração nos lançar um grito lancinante como que a dizer: VOLTA PARA TRÁS!
As trevas da noite caem, mas a manhã volta de novo ainda mais brilhante.
Manteremos viva a nossa ESPERANÇA.

Com especial carinho para ti, dedico este meu poema.

Sou um GUERREIRO LOBO que habita as paragens das caçadas eternas do bosque da felicidade, o "nosso" :

http://lusoprosecontras.blogspot.com

Vinde até ele ouvir a minha história. É uma história de um Povo, e o Povo é simples como eu.

Deixo-te aqui, neste teu cantinho maravilhoso, um grande abraço de Amizade.

SANDOKAN

Paulo Costa disse...

Flor, estou profundamente grato e comovido com os comentários que escreves-te nos meus blogs. Fico feliz por gostares dos meus cantinhos de meditação e reflexão e pela inciativa que tomaste de divulgá-los aos teus amigos(as).
Já recebi a visita e os comentários de uma tua amiga muito amável e que demonstra uma sensiblidade muito rica e profunda, e, sobretudo uma fé inabalável no nosso Salvador, Jesus Cristo. Chama-se Marlene Maravilha.
Eu já tenho visitado o teu cantinho e estou maravilhado. Já faz alguns dias que coloquei o teu link no meu blog sobre Jesus.
Flor, continua a alimentar o teu lindo sonho, que a tua fé, amor e perseverança transformarão em realidade. Esse também é o meu grande sonho!
Gostei de ler este teu post que me permite conhecer-te um pouco melhor.
Flor, Deus dá-nos sempre uma nova oportunidade. Ele nunca desiste de nós. Ama-nos incondicionalmente. Está sempre do nosso lado.
Um grande abraço de amizade.

Anónimo disse...

Flor, que testemunho bonito!

Que Deus te guarde


Micas

Anónimo disse...

É bom saber que existem pessoas comotu minha flor.

:D

Tchau

Paula Carvalho