Vá lá...

Conta-me um segredo teu...
um segredo que queiras partilhar com a Flor deste "Jardim"...
Um segredo qualquer, um desabafo apenas, mas conta-me!...
E que tal se nos sentássemos neste banquinho e conversassemos um pouquinho?
Vamo-nos conhecer um pouco mais?..

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá amiguinha, olha eu tenho um segredinho para te contar, mas só poderei contar-te amanhã, já só faltam umas horinhas. Amanhã daremos aquele abraço.
Beijinhos e fica com Deus.
Calitas

Xicha disse...

Boa tarde amiga,
Como adivinhas-te que eu hoje precisava desabafar não sei se é da chuva mas hoje não estou nos meus dias, sinto-me pessimamente neste gabinete hoje , estou irritada e nervosa com tanta pressão, apetece-me gritar L I B E R D A D E , e agora esquece tudo o que te disse tá (meu problema não teu) por isso mesmo, recebe o meu abração apertado e do meu coração para o teu aquela chama que nos une
Fica muito bem linda
Muitos jinhos p ti
Xi

Carmim disse...

Bom, talvez não seja um segredo, mas o meu desabafo de hoje, seria que existem dias em que parece que o mundo nos sufoca.
Quando finalmente decidimos que temos que párar de teimar no mesmo erro, e encontrar caminhos alternativos, o mundo parece encolher e esmagar-nos dentro dele.

(pronto, já disse...)

Agora, deixo um beijo do tamanho do mundo, e agradeço estes minutinhos deitada no sofá a desabafar as minhas ideias.

Lia disse...

Por vezes mais que segredos partilham-se sensações e opiniões...
Obrigada.

Um beijo

Anónimo disse...

Oi linda boa tarde. Não tenho segredos para contar apenas pedidos a fazer. oremos pelo dia de amanhã. Que Deus possa abençoar-nos com um tempo bom, tanto espiritualmente como físico (não chova), não é preciso sol, basta não chover.
Já sabes mais alguns dados sobre a Luisa?
Podes dizer-me alguma coisa de concreto?
Beijocas e até amanhã.
Anita (amor fraternal)

Paulo Costa disse...

Olá Flôr! Quando te falei do meu testemunho referia-me a um texto que escrevi no meu blog sobre Jesus, e que descreve de uma forma resumida o meu percurso espiritual;a minha busca de Deus e da verdade. Clica aqui e vais lá directamente:http://seguirjesus.blogspot.com/search/label/o%20meu%20caminho
Obrigado pelas tuas visitas e pelos belos pensamentos que partilhas e que vão embelezando e enriquecendo o meu blog. Um grande abraço!