As férias da Flor....

Praia do Carvoeiro
Praia da Rocha
Quinze dias, uma semana em cada um destes sítios, na companhia dos meus dois filhotes, da minha mãe e da minha afilhada Mónica. Na próxima segunda feira, juntar-se-ão a nós, a minha comadre Guida, a Luisinha e o meu afilhado David.
Até aqui, tudo tem corrido bem, Graças a Deus. :)

12 comentários:

o alquimista disse...

Umas boas férias neste sitio lindo...


Saberás que os sonhos, moram nas gotas de orvalho que um arco-íris solta, em coração desencontrado. Saberás que os passos errantes de um louco na procura do norte, não deixam marcas no pó, tão pouco são rumo para a sorte.


Bom fim de semana


Doce beijo

Carmim disse...

Dias de descanso na companhia daqueles que nos importam são um óptimo remédio para recuperar as energias e descansar.
Continuação de óptimas férias.

Muito obrigado pelas palavras de carinho deixadas no Girassol. Amei o ramo de flores do campo salpicado com girassóis. Ehe, e como é para ti, eu digo: fiz 24 anos! =))

Abraço apertado e beijinho repenicado.

Anónimo disse...

Pois, pois, e eu aqui assim... a trabalhar, a estudar, sou uma escrava, ou melhor, como costumava dizer o Calimero: Sou uma infeliz, sou, sou!eheheheheheheh
Calma, calma Florbela, estava a brincar, claro!
Desejo que as tuas férias (e a de todos!) estejam a correr bem, que te estejas a divertir, a descansar, enfim, a fazer tudo aquilo que te apetecer. Espero também que encontres aquele presente... made in Italia, verde...

abraço
Ah, atenção, não te esequeças de quando fores para a água de levares a boia. Nunca se sabe!ehehehehehehehehe Uma boia em cada bracinho ;) e já agora uma em cada perna.

Alexandre disse...

Flor,

antes de me nomeares já eu tinha o teu blog na lista para te nomear como Blog Maravilha... por isso, aqui fica a nomeação do teu blog. Super parabéns e super obrigado pelas palavras que deixaste no meu blog. Nem sabes o bem que me fizeram...

Beijinhos!!! Muitos!!!

Patrícia disse...

Olá Flor

Obrigada pelas palavras no meu cantinho...
Espero que as férias estejam a correr pelo melhor.. Aproveita bem..

Beijinhos*

Cátia disse...

Ola querida,

Que bom é ir passar ferias com a familia, todos juntos... Divertir, passar bons momentos, aproveitar o k de melhor temos...

Aproveita o sol, a praia, a piscina... a familia, a alegria, o amor e tudo o que puderes... e virás certamente mais feliz e com as baterias carregadas.

Beijinhos grandes e abraço apertadinho

Maria disse...

Boa tarde alegria
Aproveita bem este solinho e descansa.
Por cá o sol está meio zangado conosco.

Beijinhos linda
Maria

Anónimo disse...

Boas férias Flor, diverte-te.

Micas

Anónimo disse...

Oi lindinha continuação de boas férias.
Dei o recado à Luisinha, mas não falei com o Resina porque ele está ai no Algarve também.
Beijocas e continuação de boas férias.
Esta semana vai ser muito difícil para nós, mas o Senhor é connosco.
Fica bem. fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Xicha disse...

Bom dia amiga,
Que belas férias hã , que maravilha , o nosso Portugal tem também sitios lindos, basta saber escolher e tu soubes-te amiga sei que tu estás a adorar as tuas férias e ainda bem porque são merecidas , aproveita linda aproveita muito bem até ao ultimo minuto , bons banhos e continuação de muita muita diversão
Bjocas muito grandes
Abracinhos
Para todos ouvis-te não são todos p ti hehehehehehe
Xi

Paulo Costa disse...

Continuação de boas férias. Descansa, desfruta, aprecia, delicia-te, encanta-te, e aproveita bem esses dias de praia, mar, sol na companhia dos teus familiares e amigos!
Abraço fraternal!

Marlene Maravilha disse...

Minha amada,
não existe nada mais prazeiroso do que ficar junto a família em férias merecidas, neste lugar lindo e com Deus do lado! Eu te parabenizo pela paz!!e agradeço a Jesus pelas bençãos derramadas sobre ti e os teus. Parabéns tardios, mas sinceros para tua mãezona!
Vou para a Europa, Alemanha, no próximo dia 19. Com certeza continuaremos falando e quem sabe irei a Portugal, se Deus assim permitir, e até testemunharei do seu amor e milagres, na tua igreja!!!
beijos e que Deus te abençoe!
tua mana brasileira que te ama em especial.