Disponham... :))

"Não te lamentes se o teu amigo está mal ou precisa de ajuda; a necessidade dum amigo é uma benção que bate à porta da tua casa."
"Quando te apoias num amigo, as coisas tornam-se mais fáceis.
Quando vos apoiais um ao outro, não há tantas coisas a temer. Quando estais lado-a-lado, a carga é menos pesada.
E quando olhais juntos para cima, a grandeza do firmamento é de tirar a respiração."
"Recorre ao teu amigo quando te sentires fraco e precisares de ajuda. Ás vezes, é quando nos parece que temos menos para dar que, mais cimentamos a amizade."

17 comentários:

Cátia disse...

Linda,

Se há algo que eu vejo e reconheço são os amigos, e para eles eu estou sempre disponivel, tenho uma palavra, um sorriso, um coraçao aberto. Gosto mt de todos os que cruzam o meu caminho (mesmo alguns que nao mereciam).

Dar-lhes uma palavra e um sorriso smp, quando precisam e quando não precisam...

Tu fazes parte desse grupo de amigos que tenho. Gosto mt de ti.

Beijinhos e um abraço apertado

Anita disse...

Bom dia linda Flor venho deixar os meus beijinhos e dizer que fazes parte dos meus amigos. Como eu costumo dizer aos meus filhos nós amigos, amigos, normalmente temos muito poucos, conhecidos temos muitos, mas tu linda és minha amiga, sei que estás lá quando preciso, sei que me escutas, sei que te preocupas connosco, por isso linda o meu obrigado e que Deus te guarde e proteja todos os dias.
Beijocas.
Anita (amor fraternal)

Domingo não vamos, o Paulo tem torneio de ténis Sábado e Domingo o pesssoal tem que estar em "meditação" para os exames que começam 2ª.

Andreia disse...

A vida não tinha a mesma piada sem os amigos;)

p.s. Há sempre tempo para o Miguel! Ele agora é que tem de estudar muito para os exames da faculdade!

beijocas!

Carmim disse...

Os amigos são flores que Deus semeia no nosso jardim, para lhe dá cor, aroma e nos ensinar a importância da dedicação e do amor.

Beijinhos

Di disse...

Olá Mana,
Tive uns tempos ausente, mas sempre presente com o coração.
Este cantinho continua lindo...
Deixo aqui o meu ombro amigo para usares e abusares.

Beijo enorme

Alexandre disse...

Mas tudo se complica quando, a troco de nada, queremos dar a mão a quem está a ir ao fundo, e levamos com uma recusa...

Anónimo disse...

Ola Flor, passei para te deixar um bjinho. Tnho o Pc AVARIADO...
Bj,
Papoila Sonhadora,

Bia disse...

Os amigos são os nossos anjos... são eles que nos seguram quando nos esquecemos que temos asas para voar... sem eles a vida seria cinzenta...
beijo

olho_azul disse...

Quem tem um amigo, um amigo de verdade, tem um tesouro para a vida, para os bons e maus momentos!
Beijocas doces

Elisheba disse...

...E TU TENS SIDO ESSA AMIGA, QUE SEI QUE ESTA SEMPRE QUE EU PRECISAR!!!TENHO-O COMPROVADO!!!!!!!


:):):)

Anónimo disse...

Oi amiga boa tarde. Ontem recebi as inscrições para os acampamentos e qual foi a nossa surpresa. Quem está na foto? O Pedrocas, sim senhor. Está muito bem.
Olha Flor um óptimo dia para minha amiga.
Fica bem. Fica com Deus.
Beijocas.
Anita (amor fraternal)

Anónimo disse...

Que bom termos amigos e amigos como tu, flor

Paula C.

Marta disse...

A amizade é a nossa maior riqueza...
Obrigada pela visita, na minha despedida!

Beijinhos

Cátia disse...

Minha querida,

Passo por aqui apenas para te desejar a continuação de um optimo dia, e dar um beijinho mt mt grande... Obrigada pelo teu colinho ontem... Obrigada pelos comentarios no ticho e no confesso...

Gosto de tuuuuuuu
Beijinhos mt mt grandes

Anónimo disse...

Desculpa,como posso ser teu amigo, se já sou teu mano. E como se não bastasse, mano e velho. Queres pior que isso
:)

o alquimista disse...

Nasceu a luz sobre as cidades, agita-se a ilha no encontro com o dia, acorda a emoção, a suave brisa, amanhece o sonho que a vontade guia. A lonjura é a distância da viagem, a idade não cobre os rochedos, passam ventos de encantamento descobrindo mil e um segredos...


Doce beijo

Marlene Maravilha disse...

Ainda no meu último testemunho comentava sobre a importancia de ter-se sempre um amigo ao lado e com ele desfrutarmos. Realmente há amigos mais chegados do que um irmão!
beijo