Será este o motivo das dores de cabeça?

9 comentários:

Xicha disse...

Frô Frô, sua atrevidota,.... muito bom dia p ti amiga
Tudo de bom neste dia
muitos jinhos
Xi-coração

Anónimo disse...

Olá Flor

Bem hoje isto está picante eheheh.
Precisa de bolinha no cantinho.
Está tudo bem consigo e com os filhotes.
Eu cá ando a queimar os últimos cartuchos.
Na 2ª feira lá estarei.
Beijinhos para todos da sua sempre amiga
Isabel Ruiz

Miudaaa disse...

Hummm??? Hummm??? Hummm???
Será???
As perguntas que tu nos fazes?

Espera, vou ali experimentar e já volto com a resposta, vale???

Beijo Grande em QUEM tantOOO Gosto.
miudaaa

Lusófona disse...

Olá Flôr!! Boa tarde!!
Vim deixar-te um beijinho e perguntar se costumas ir aos fins de semana à Belém?

Beijinhos

Unknown disse...

Flor!? Sera do calor? Nao e tanto Amor! Convido-te para a leitura de um novo post sobre um tema simples mas belo,
Bj
Alentejo?
UAU, lindo!
Papoila Sonhadora,

Marlene Maravilha disse...

Essa tá boa!!
Querida maninha, obrigada pelos lindos e carinhosos comentários no meu blog.
Minha mãe agradece os beijos e abraços, e devolve-os a ti com o mesmo carinho. Está aqui do meu lado falando isso.
beijos

Anita disse...

Oi Flor fui apanhada de surpresa com este post. Estive sem net e por isso não deu para passar mais cedo.
Nós entramos de férias Sábado dia 25 e só estamos de volta à igreja dia 16 de Setembro, por isso não vamos poder informar da tua ausência.
Beijocas
Anita (amor fraternal)

brettinha do campo disse...

olá flor !!!!!!!
lol lol
beijocas para ti!!!!

Ivy disse...

Adorei...Dei boas risadas com este. Um beijinho!