Novo ano lectivo!

Começaram as aulas!!! Vive-se a ansiedade e a azáfama habitual para todos aqueles que têm um novo ano lectivo pela frente! A todos eles, desejo um BOM ANO. Que tudo lhes corra pelo melhor e segundo aquilo que desejam.
Aproveito para deixar um xi-coração e dar os parabéns à minha "sobrinha" Cláudia (para nós, será sempre a nossa ), por ter entrado na Escola Superior de Comunicação Social. Ela pretende ser jornalista desportiva e sei que o vai conseguir!! Meu amor, que Deus te abênçõe e proteja. Tenho orgulho em ti... "Voa" linda, em direcção aos teus sonhos! :))
Também peço a Deus que proteja e ajude os meus filhotes, o Hugo e o Pedro, que frequentam o 9º e o 5º ano, a terem um óptimo ano escolar. Que Deus seja com eles. Meus amores, vocês são os meus tesouros! Estudem muito! Beijinho nos vossos corações! :))
Um beijo à minha mana , que vai começar o segundo ano de Serviço Social. Continuarei a lembrar-me dela nas minhas orações. Amor, desculpa não te ter ligado no dia 13 a dar-te os parabéns pelas tuas 42 primaveras, mas lembramo-nos de ti! Que tudo corra como desejas, amiga do meu coração! ELE continuará a cuidar de ti! :))
Quero desejar também um bom ano à Paulinha, filha da minha amiga Isabel. Ela irá estudar para Faro, onde irá frequentar o curso de Educadora de Infância. Será o "corte" do cordão umbilical com os pais. Está na hora de "voar" com as suas próprias asas! Que Deus a proteja e ajude nesta nova etapa da sua vida. Isabel, coragem, a vida é mesmo assim! :))
À minha "sobrinha" Andreia desejo um óptimo ano. Que este 7º ano, corra melhor do que o ano passado! Amor, tu consegues! Basta assim o quereres! Mil beiijocas fofas de quem gosta muito de ti! Que Deus te ajude e proteja :))
Um Xi-coração bem apertadinho à minha "sobrinha" Martinha que começou agora a pré-primária. Já sei que gostou da escolinha! :D Fofinha linda, já estás uma menina crescida! A tia Bela ama-te muito. Que Deus te proteja. :)
Que Deus seja também com a jovem Marta, filha da Ana e do Ricardo. Também ela irá "cortar" o cordão umbilical com os seus pais! Chegou a hora de sair do "ninho" e "voar" em busca dos seus sonhos. Linda, que tudo corra pelo melhor nesta nova etapa da tua vida! :))

6 comentários:

Anónimo disse...

Flor

Obrigada mais uma vez pelas suas palavras no seu cantinho.
Pois realmente chegou a hora da minha Paulinha abandonar o ninho.
Estou com o meu coração feito em bocadinhos, mas Deus é grande e vai olhar por ela.
Agora é só caminhar para o Algarve para ver o meu passarinho.
Boa sorte para todos neste ano lectivo que começou.

Beijinhos da sua sempre amiga
Isabel Ruiz

Anónimo disse...

Aqui fica, então, um beijinho especial para todos os que iniciam mais um ano escolar! E os votos de muita sorte neste caminho que vão traçando ao longo de mais de uma dezena de meses!

Beijinho*

Sol da meia noite disse...

Junto-me a ti, Flôr, neste desejo de um bom ano lectivo para todos!!!

Beijinhos!

Anita disse...

Linda bom dia. O Verão despede-se com um dia maravilhoso, cheio de sol e calorzinho, amanhã chegará uma das mais belas estações do ano. O Outono.
Obrigado pelas tuas palavras carinhosas que deixas-te para a Marta. Pois é o ninho irá começar a ficar mais vazio. Vou aproveitar bem mais estes dias e enchê-la de muitos miminhos.
Ela apresentou no Domingo passado o acampamento da APEC.
Um óptimo dia para ti.
Beijocas.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Sol da meia noite disse...

Amiga, obrigada pelas tuas palavras.

Pois as minhas duas princezinhas já estão em aulas, tal como os teus principezinhos... :)

Sempre aqui virei, faz muito tempo que venho, desde os tempos dum outro blog...
E tu, leva todas as flores que queiras... sei que cuidarás bem delas...

Um jardim florido de beijinhos!!!

Ana Clau Ameixa. disse...

Obrigaaadaaa =D
Estou mesmo contente por ter conseguido , agora é batalhar !
Beijinho *