BOM DOMINGO PARA VOCÊS! :))

Uáuuuuuu que sono! Acabei de acordar de uma "deliciosa" e "restauradora" sesta!... Só é pena amanhã já ser Segunda-feira! Puxa!!! Lá voltamos nós à mesma rotina!! Mas esperem!... esta semana vai passar mais rápido... é que na Quinta é Feríado! Que bom!!! Espero que vocês estejam a "curtir" bem o vosso domingão... eu cá estou! Óh se estou! ih ih
"AMANHÃ É SÓ UMA PROMESSA PARA TODOS.
POR ISSO, VIVE HOJE... O MELHOR QUE PUDERES."
Aproveito este "cantinho", para agradecer a Deus a vida da minha amiga e irmã Ana Dores e da sua família. Que, por onde quer que eles andarem, a Luz e o Amor de Cristo se faça sentir, sempre, nas suas vidas. Lembro-os de que têm um cantinho especial no coração da Flor. :)
AMO-VOS NO AMOR FRATERNAL DE JESUS.
Deus vos abênçõe. :D

7 comentários:

Andreia disse...

Olá amiga!

Pois é, o fim de semana está a acabar! :(

Espero que tenhas aproveitado!

beijocas!

olho_azul disse...

Como te compreendo... :( Que os dias passem depressa até 5ª feira!

Beijocas

Sol da meia noite disse...

Cheguei aqui já quase no fim do Domingo... mas muito a tempo de deixar um beijinho e desejos duma boa semana...
;)

Anónimo disse...

Olá minha querida e doce Flor muito obrigado pelas palavras sempre gentis que deixas-te aqui para nós. Em nome da minha familia agradeço do fundo do coração todo o amor e carinho que nos tens. Sabes que é recíproco. Também tu estás no nosso coração. Nunca te esqueceremos e não estamos longe, quando quiseres aqui aparecer és sempre bem vinda.
Que o Senhor te continue a guardar e abençoar assim como aos teus filhotes.
Muitos beijinhos e um forte abraço no amor de Cristo.
Anita (amor fraternal)

Lisá disse...

Bom, culto de manhã, culto à tarde... não sobrou tempo para a sesta. Mas ainda bem que descansaste por ti e por mim. Hehehehe.
Bjitos

Anónimo disse...

Bom dia minha linda. Uma óptima semana para ti. Esta bem mais pequena. O fim de semana já lá vai. Passou tão depressa...
Fica bem. Fica com Deus.
Muitos beijinhos
Anita (amor fraternal)

Xicha disse...

Alô, alô Flôr amiga venho desejar-te uma bela de uma semana esta mais curta é verdade , dormis-te a sesta fizeste muito bem, ...o descanço do guerreiro ... deves mesmo descançar amiga para recuperares energias, quanto á familia Dores pois faço minhas as tuas palavras e desejo-lhes tudo de bom .
Despeço-me com um grande beijinho
Xi