Flávia.

Copie o selo acima e participe da blogagem coletiva programada para o dia 17.12.2007.
Este blog existe, porque minha filha Flavia, que em poucos dias completará 20 anos de idade, está em coma vigil há quase 10 anos, desde que um acidente com RALO DE PISCINA lhe interrompeu a infância saudável. Este blog existe porque o acidente acontecido com Flavia já havia acontecido com outras crianças e continuou a acontecer, no Brasil, em Portugal, nos Estados Unidos, Na França, na Rússia... E este blog existe porque apesar da ação devastadora dos acidentes causados por ralos de piscina, locais e empresas responsáveis pela venda, instalação e manutenção desses ralos que compõem os sistemas de sucção de piscinas, continuam indiferentes à sorte das vítimas, continuam na impunidade, mesmo muitos anos depois da ocorrência das tragédias.É preciso urgência na fiscalização da venda, instalação e manutenção dos sistemas de sucção de piscinas. É preciso punição exemplar para quem cometeu ou venha a cometer negligências com a segurança dos sistemas de sucção de piscinas. É preciso cobrar agilidade da justiça na proteção das vítimas.Como eu disse no post anterior, sozinhos fica difícil, mas juntos, somos poderosos. Por isso, peço a adesão de vocês na blogagem coletiva que estará acontecendo no próximo dia 17 de Dezembro, para aumentar a visibilidade da história de Flavia que é apenas um exemplo, não só no Brasil mas no mundo, da negligência, da impunidade e do desrespeito aos direitos humanos de todos nós.
Muito obrigada. EM TEMPO: A empresa fabricante do ralo de piscina que causou o acidente que deixou Flavia em coma irreversível e que até hoje não foi condenada pela justiça brasileira a indenizar Flavia, conforme venho mencionando em posts anteriores, é a JACUZZI DO BRASIL.
Postado por Odele Souza
Meu beijo doce no coração da minha amiguinha Flávia. :)
Odele, ando sem tempo para a net, mas não quis deixar de participar nesta campanhã a favor da "nossa" menina.
Gostei de "conhecer" teu rosto.... vossa família é linda! Que Deus vos ajude nesta "luta"
Da amiga Flor com muito carinho

11 comentários:

Alice Matos disse...

Querida amiga, estou contigo em sentimento...

Se passares pelo meu canto, colhe a flor que lá deixei e guarda-a onde melhor te aprouver...

Um beijo...

Odele Souza disse...

Flor,

Obrigada por sua participação na Blogagem Coletiva de Flavia. Obrigada por este post.

Um abraço.

Anita disse...

Amiga linda passo para te deixar montões de beijinhos e desejar um dia muito abençoado.
Hoje irei tirar o dia para ir com o Paulo fazer compras. Ele quer comprar as prendas de Natal que vai oferecer em especial a da Marta. Temos que aproveitar ela ainda não estar cá para escolhermos à vontade e também porque parece que a chuva finalmente vai começar a cair.
Amiga tens mesmo um coração lindo. Linda homenagem a esta menina Flávia. Que Deus a proteja e guarde e ajude os seus pais nesta luta. Deus os abençoe muito.
Fica bem. fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Pepe Luigi disse...

Passei para desejar um Feliz Natal, uma boa passagem de ano cheia de alegria paz e amor, e também são votos meus de um Bom Ano de 2008.
Muitos beijinhos.

O Profeta disse...

LAmentável...!


Convido-te a sentir a magia da minha Errante Nota

Oceano de mil contradições
Amar é uma batalha da emoção
Roubada ao sortilégio do vento
No gesto mágico de uma mão

Boa semana

Doce beijo

Andreia disse...

Já conhecia a história da menina, é triste!

Odele Souza disse...

Flor,
Passei para reler seu post e rever esta flor tão linda e delicada com o nome de Flavia. Que lindo...

Um beijo nosso.

Anita disse...

Bom dia, bom dia linda. Apesar da chuva lá fora estou muito feliz. Mais um dia e terei a filhota por aqui.
Um dia muito feliz.
Muitos beijinhosssssss
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Xicha disse...

Beijinho muito grande para a Flávia
Xi

Pastora Débora disse...

Olá Odete, estava na web procurando imagens pra por no meu orkut e me deparei com a história de Flávia....Tenho um filho de 10 anos, e sentí o peso do que vc tem passado ao longo desses 10 anos....não desista nunca, conheço um Deus de milagres, coisas que a medicina não faz, coisas que o homem não faz jamais....Ele é o Autor da Vida.... Livre-se de todas as palavras que disseram que a Flávia não tem mais soluções e apegue-se ao milagre, pois ele pode acontecer a qualquer momento.
como tenho acesso a platéias, gostaria de sua liberdade pra divulgar sua fé no Brasil todo. fique com Deus, mulher guerreira!!!!

Pastora Débora disse...

meu e mail é pastoradeboramachado@hotmail.com, me add lá....................