Água...

Ao olhar esta imagem, lembrei-me do que disse Jesus: "Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva." (João 7:38)

ENGRAÇADO COMO...

Engraçado como... Engraçado como é simples Falar mal de Deus E depois imaginar porque O mundo está indo tão mal Engraçado como acreditamos Em tudo que o jornal diz Mas questionamos o que a Bíblia diz Engraçado como todos Querem ir para o céu Porém não precisam acreditar, Pensar ou dizer nada do que a Bíblia diz Ou será que é assustador? Engraçado como alguém pode dizer: "Eu creio em Deus" Mas ainda segue Satanás (que a propósito, também acredita em Deus). Engraçado como você pode mandar mil piadas por e-mail E elas se espalham como fogo Mas quando você começa a enviar Mensagens sobre o Senhor As pessoas pensam duas vezes antes de partilhar Engraçado como o sexismo, a crueldade, a vulgaridade e a obscenidade Transitam livremente pelo espaço cibernético Mas uma discussão publica sobre Jesus É suprimida da escola e do local de trabalho Engraçado, não? Engraçado como alguém pode estar Tão empolgado por Cristo no domingo E ser um Cristão invisível No resto da semana Você está rindo? Engraçado como você irá encaminhar essa mensagem Você não irá mandá-la para muitos em sua lista de endereços Porque você não está certo sobre o que eles acreditam Ou o que irão pensar de você por ter mandado isso a eles Engraçado como posso me preocupar Mais com o que pensam de mim Do que com o que Deus pensa de mim Você está pensando? Se você não sentir vergonha de faze-lo, copie esta mensagem e envie-a para os seus amigos .... Mas somente se você realmente sentir que sim! Sim, eu amo Deus. Ele e a fonte de minha existência e meu Salvador. Ele me mantém todo e cada dia. Sem Ele eu não sou nada, mas com Ele eu posso todas as coisas através de Jesus Cristo, que me fortalece.

BOM DOMINGO PARA TODOS VOCÊS

16 comentários:

Pena disse...

MInha Amiga:
Penso que crer em DEus é muito bom. Já li extractos da Bíblia. Ensinou-me uma forma de ver o Mundo. A Bíblia pode auxiliar mesmo. Apenas, se recorre a Ele e à Bíblia em instantes, momentos difíceis.
É vulgar ouvir-se numa aflicção: "Ai, meu Deus!". O difícil está numa verdadeira crença como ideal de vida. Extremamente difícil.
Respeito todas as crenças se são para o bem da Humanidade e nas Pessoas que crêem, sem serem demasiado "doentias". A religião deve-se encarar com naturalidade. Como fazendo parte da vida. Numa atitude sincera, franca, dialogante e, até alegre.
Beijinhos amigos

pena

Andreia disse...

Bom dia amiga! =)

Espero que tenhas um bom domingo!

Anónimo disse...

querida FLÔR.gostei que passasses o domingo hoje connosco,outros domingos virão ....que tenhas uma semana

Anónimo disse...

abençoada,deixo-te um versiculo para ti Josué 1 .9
de mizé

Anónimo disse...

Foi bom o teu domingo? Eu gostei da tua companhia. Volta mais vezes as portas estão sempre abertas para uma melga como tu.
Beijos do
Mano Velho
PS: os outros anónimos, são mesmo anónimos. Mano Velho, só a um, eu mais nenhum
;)

Ivy disse...

Oi Flôr.Hoje o mundo tem se tornado mais e mais descrente. Cada dia menos pessoas tem coragem de professar sua crença com convicção e realidade. E mais do que nunca, "crer" tornou-se um forte desafio. Beijinhos!

Anita disse...

Linda uma maravilhosa e abençoada semana para ti.
Já estamos perto do Natal!
Beijocas.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Xicha disse...

Oláaaaaaaa minha Flôr colorida, muito bom dia p ti, Como estás hoje???
Espero que muito bem, venho desejar-te uma semana em grande não de trabalho nem de ansiedade, mas de Paz muita Paz e tranquilidade no teu coração...
Fica bem minha linda
Muitos jinhos
Xi
"...Ele me mantém todo e cada dia. Sem Ele eu não sou nada, mas com Ele eu posso todas as coisas através de Jesus Cristo, que me fortalece."

Lusófona disse...

Só mesmo um coração que ouve e transmite a palavra de Deus pode ser tão luminoso, tão radiante. A sua alegria na crença do Salvador é um desvelo conforto.

Beijinhos e uma semana de paz e alegrias

*Um Momento* disse...

Engraçado como...tanta gente apenas abraça a solidão...
Ainda não vê com o coração, mas os olhos vêm apenas o que lhes aprouvem ou não...
Engraçado como...esta vida é uma desilusão para quem ainda acredita que tem sempre tudo á mão, sem nada fazer para tal ,sem se cansar, sem amar, sem partilhar...
Engraçado como... este mundo podia ser mais belo se as pessoas parrassem alguns minutinhos todos os dias... para uma pequenina reflexão...
Bom Post minha Querida, muito bom
Deixo um beijo agradecido pela atenção que deste ás minhas palavras e assim tu e o teu princepezinho me "escutaram"
Obrigado...
Abraço muito sentido
(*)
Noite muito linda desejo na Paz dos Anjos

Anónimo disse...

Olá Flor!
Passei para te deixar um beijinho e desejar-te uma óptima semana!

Tenho Deus no meu coração, sinto que Ele guia muitos dos meus passos... sem essa crença já teria perdido a força...

Lisá disse...

É incrivel, sim, como as pessoas têm mais facilidade em acreditar nos homens do que em Deus. Pois, para mim, a Sua existência é tão real que é impossível não acreditar. Considero-me bem-aventurada. Quem não quer ser feliz?
Beijos cheirosos.

Cátia disse...

É facil falar de Deus, dizer que se acredita... Mas será que O sentimos? Acho que é preciso senti-Lo mais que falar dEle... Deus não precisa que o divulguêmos,o Espírito Santo fará isso por nós, precisa que façamos o que Ele nos ensinou, que possamos pôr em pratica os valores que Ele desejava para o mundo que criou para nós.

Beijo

Pepe Luigi disse...

Flôr Amiga,
Possivelmente podes aquilatar mas não sabes ao certo quanto as tuas palavras abertas e sinceras tocaram o meu sentimento. De facto nutro por ti um carinho muito especial, não só pelas tuas bonitas postagam como pelos teus cordiais e ternos comentários.
Desejo para sempre e em especial para a quadra que se avizinha um voto de grande partilha na tua chegada família. Que a tua querida mãe seja eternamente o centro da vossa união.

Li e reli com muito agrado este teu belo ensinamento sobre o amor de Deus!

Obrigado uma vez mais por me teres distinguido.
Um beijinho muito leal e franco.
Pepe

Pena disse...

Simpática Amiga:
É admirável a sua crença em Deus que nunca fez mal a ninguém.
Quantas vezes recorremos a Ele, Inúmeras! Em instantes e momentos de aflição ou desconforto emocional.
Cremos Nele quando necessitamos e desejamos que nos afague e reconforte em momentos conturbados e difíceis.
Quando é somente nestas breves e, somente instantes, não estamos a agir com sensatez ou certeza.
Devemos crer na sua bondade pura como vejo que a Flor crê com a sua fé. Ama-o. Em todas as situações da vida. Os restantes possuidores de um fé momentânea vivem no egoísmo e salavaguarda pessoal.
Éu não sei se acredito, mas tenho fé no amor e pleno entendimento entre todos os Seres Vivos, acredite? Sempre fui sincero.
Beijinhos de amizade e estima

pena

Carmim disse...

Amiga Flôr,

passo para te desejar uma semana tranquila e feliz.
Tenho andando ausente, muita coisa para fazer, e pouco tempo e cabeça para blogs, mas nunca me esqueço de ti.

Um beijo enorme.