No meu lar existe Natal!

No meu lar existe Natal, o melhor Natal do mundo, porque nele existe o amor, paz, fé e adoração a Deus. Nele existe Natal, porque as nossas vidas já foram colocadas no altar de Deus como sinceras oferendas, preciosas como aquelas de ouro, incenso e mirra.
No meu lar existe Natal, porque nele existe alegria. Ali os anjos cantam Glória a Deus nas alturas, e podem cantar livremente, pois todos nós cantamos com eles.
No meu lar existe Natal, porque nele há boa-vontade; boa-vontade no servir uns aos outros, no perdoar, no compreender, no renunciar às coisas pessoais em favor de todos e da paz.
No meu lar existe Natal, não de fim de ano, de 25 de Dezembro, quando todos se mostram amáveis, bonzinhos, caridosos, mas apenas por um dia. Não! No meu lar existe o Natal todos os dias e em todas as circunstâncias.
No meu lar existe Natal. Todos os que buscam a Jesus, crêem Nele e O adoram, o podem ter! Tu também podes ter este Natal!
(Pr Filipe Dias, 1986)

11 comentários:

Elsa Sequeira disse...

lINDA!!

pASSO PARA TE DESEJAR UM ÓPTIMO nATAL! cdHEIO DE mOR E pAZ!


BEIJINHOS!!!!!

PAULO SANTOS disse...

Queria Flor...
Um feliz e santo Natal para ti!
Um beijo lindo e bem meu em jeito de presente!

Teu amigo

Paulo

Anónimo disse...

Um novo ano se inicia e é o momento de reavaliar o tempo vivido. Desfrutar o momento presente e presentear nossa alma com sonhos e planos para o futuro, que a luz divina conduza e ilumine seus passos. Que esta celebração tenha a presença daqueles a quem você quer bem, e quero convidar a ler um texto que postei hoje, pois só foi possível com sua ajuda, pois com nossos comentários, funcionamos como molas propulsoras. Como vou ficar fora esses dias aproveito para desejar Feliz Natal, e faça com que, a cada dia, a gota do orvalho natalino pouse no seio do rio da sua vida criando as divinas ondas da esperança, do amor e de alegria. Tenha um Natal repleto de muita paz, saúde e luz, e que em 2008 possamos realizar todos nossos sonhos. Abraços fraternos do amigo.

Cátia disse...

Natal é amor, é generosidade, é poder compartilhá-lo com os que gostamos. É com este sentimento de carinho e amizade que eu me venho juntar a festa e desejar um Santo e Feliz Natal para ti e para toda a tua familia. Que estes dias sejam cheios de amor, paz e alegria!!

Beijinho grande

Fá menor disse...

Passo para desejar um santo e feliz Natal!

Fa-

Anita disse...

Minha linda um Santo e Feliz Natal para ti e todos os teus.
Que Deus vos abençoe e que neste Natal a Luz de Cristo possa brilhar nos nosso corações.
Beijinhos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

123 disse...

Feliz Natal para ti!
O teu presente está lá no meu cantinho...aparece

Filipa disse...

Olá! obrigada pelo comentário! deixo-te aqui uma flor em sinal de agredeciemnto e um beijinho para encher mais este lindo espaço de flores saudaveis e fortes. beijinho! Boa passagem de ano! e um santo natal atrasado, mas que se pode dizer sempre :D. beijinho

poeta_silente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jasmim disse...

Olá Flor
Gostei muito das tua sfotos, porque ela reflectem o verdadeiro espírito de natal.
Obrigada
Feliz 2008

Anónimo disse...

QUERIDA FLOR,GOSTEI DO POEMA :NO MEU LAR EXISTE NATAL.E DAS FOTOS TAMBEM.CONTINUA A TER O TEU CANTINHO LINDO.FELIZ ANO NOVO E TUDO DE BOM.QUE DEUS SEJA CONTIGO
MIZÉ