O amigo Zé!

Este, perdeu o amiguinho! Lol lol lol

12 comentários:

Pena disse...

Linda Amiga Flor:
Oh, coitadinho.
Espero que tudo de bom aconteça com ele.
Vai aparecer alguém que o ajude, espero.
Um Post lindo. Repleto de imaginação e doçura.
Beijinhos amigos.
OBRIGADO pela terna visita que me fez e que adorei imenso. OBRIGADO!

pena

Estrela do mar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Estrela do mar disse...

...tadinho...ao menos que tenha um final feliz;)))...


Beijinhossssssssss

Kalinka disse...

AMIGA FLÔR
só hoje vim em tua direcção, tenho andado mais ausente, mas li as tuas notícias, a ida da tua querida Mãe para o Lar de Idosos...as novas regras...enfim! é o que nos espera a todos nós, na velhice.
Quanto ao pintainho que perdeu o amiguinho, também eu tenho andado muito desanimada com várias pessoas que aos poucos vão mostrando que não eram nem nunca foram minhas amigas, disse isso num post recente com o título: «o estado da minha alma»...

E, peço desculpa pela minha ausência, mas a minha vida tem estado complicada, tenho uma familiar muito querida com apenas 25 anos e está a sofrer há 8 meses, problemas graves, neste momento aguarda um transplante de coração.
No último dia do ano de 2007 dediquei-lhe o meu post de fecho do ano.
Nem sei como ainda tenho cabeça para andar por aqui...venho vindo aos poucos, mas...não com a mesma assiduidade de antes.
Sinto-me bem na blogoesfera, é aqui que muitas vezes venho buscar forças.

Bom fim de semana.
Um abraço.
Ai como eu preciso de um Abraço!!!

Alexandre disse...

Oh, que crueldade, nunca mais vou comer ovos, lol!

Muitos beijinhos, Flor!!! Bom resto de Domingo!!!

mjf disse...

Olá!
O pintainho, nem sabe o que o espera... um final bem mais tragico, do que o amigo...Até pode acabar em " frango de fricassé"
ou em " frango maricas" ou sei lá...no tradicional " churrasco"...
Lol

Beijos
Boa semana

*Um Momento* disse...

Ai...
E ele tadinho ainda pensa que o Zé vai responder!!
Ternura de post linda Flor
( mas não vou deixar de comer ovos...ai ai)

Beijo Grande !!!

(*)

Anita disse...

Que Deus te conceda um dia de muita paz e vitórias.
Um beijão.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Andreia disse...

Oh, tadinho do pinto!

Beijocas para ti!

Anónimo disse...

Eu comia o Zé frito!
E o seu amigo... frito!

Lol lol

Micas

gaivota disse...

tadinho do zé...
já não vai mais falar com ninguém...
o pintainho ficou sozinho...
beijos

Xicha disse...

Pobre Zezito agora já nem pia, para o seu amigo...
jinhos
XI