Depois de 19 anos!..

Nesta última Quarta-Feira, o Diário da República publicou a extinsão do organismo onde trabalho à 19 anos! A única coisa que eu e os meus colegas de momento sabemos, é que agora pertencemos a um novo organismo, que resulta da fusão de dois já extintos... estamos todos muito apreensivos, pois nada de concreto temos ou sabemos!!.... Quinta-feira passada foi um dia diferente, pois "oficialmente" a Directora, o Sub-director, o Conselho de Administração, as chefias já não o eram... eram-no no organismo extinto! Para o novo, ainda não sabemos quem vai ser nomeado!!! Aliás, não sabemos absolutamente nada! Nem tão pouco sabemos se irá haver despedimentos... quem vai para a mobilidade.... quem vai para a pré-reforma... enfim! São tantas as nossas dúvidas, tantas!.... Será que se eu marcar uma entrevista com o Primeiro-Ministro ele me atende? Lol lol.... Lá charmoso é ele!... mas de resto!.... Bah! :) Espero que tenham tido um bom feriado! O meu deu para descansar! :)

16 comentários:

V.P. disse...

Feriado a trabalhar xD

Andreia disse...

Desconfio é que o primeiro ministro está-se bem a marimbar para essas coisas... :S

Beijinho!

Sol da meia noite disse...

Minha amiga, tudo se há-de resolver.
Calma e confiança!

Agora não sei se é uma boa ideia socorreres-te do Sr. Engenheiro, só pelo charme... Olha que não :-)))

Abracinho

Ana Maria disse...

Flor me senti tão honrada pela sua visita e pelas palavras a mim dirigidas.
Visitei seu cantinho, O Desabrochar de uma Simples Flor.
Fiquei encantada.
As barreiras aparecem na nossa vida para testarmos até onde vai nosso limite de tolerância.
Faça uma visita no meu blog de Tapetes:
http://tappetti.blogspot.com/
e deixe seu valioso comentário.
Obrigada, que Deus ilumine seus passos.
Beijos!!!

Bichodeconta disse...

Ai flor, com coisas tão sérias e eu, bichodeconta, feito Maria Tonta a postar disparates..Perdão, mas hoje estava prá palhaçada... Calma, isto um dia vai lá!! Boa semana, e um beijinho grande, ell.. Acho que hoje me portei mal , só escrevi patarequices....

Pena disse...

Linda Amiga:
Anseio para que tudo corra como é justo e anseia.
Casos destes são inúmeros. Fazem e provocam apreensão e preocupação nas pessoas.
Tenha fé, tudo vai correr bem.
Deus é grande.
Beijinhos de amizade e estima.
Com todo o respeito que merece

pena

SILÊNCIO CULPADO disse...

FLOR
A grande sabedoria da vida consiste em não nos preocuparmos antes de termos razões para isso. Vamos pois aguardar com calma os acontecimentos.
Tem um início de semana cheio de coisas boas.
Abraço

Elsa Sequeira disse...

Linda!!! Tem calma....que Ele trata de tudooooooo!!


Boa semana pa ti!!!!

Bjtsssssssssssssss

Carmim disse...

E assim vai o nosso País, onde ninguém já de nada e as pessoas vivem permamentemente com o coração na mão!!

Uma óptima semana flor.
Que tudo se organize rapidamente.

Um beijo.

Luna disse...

Este é o país em que vivemos
Cheio de duvidas e incertezas, não esta fácil
Bj

Fá menor disse...

Ai, eu não posso acreditar no que "ouvi"!!!
Tens coragem para dizer que o primeiro é charmoso?!!!!
Vou fingir que não sei de nada!!! LOL

Fora a bricadeira...
"Quem a Deus tem, nada lhe falta!"
Que tudo corra pelo melhor, minha querida!
Beijão

Joseph 1 disse...

Florzinha
Olá

Ai o que eu me roo (é assim?) com estas coisas.
Não me chamem nomes, mas há uma verdade que se vem acentuando e não sei onde isto vai parar.
No tempo do SALAZARISMO nós sabíamos o que nos esperava todos os dias.
O jornal era sempre a 1 escudo...
O pão era sempre a x cêntimos...
A gasolina era sempre a y escudos...
E agora??????????????????????
Sobretudo nos empregos, nunca sabemos quando vamos para trabalhar e batemos com o nariz na porta fechada. Ou porque o patrão fugiu, ou porque a multinacional vai para a China, etc. e tal.

Meu senhores. Governem este país a pensar em nós também; não pensem só nas vossas mordomias, nas vossas várias reformas, nos vossos anos a dobrar, quando só trabalham metade deles.

.......

Beijos ternos, querida amiga.
Que Deus te ajude e ajude este País desgraçado, que tem 10 milhões de pessoas a refilar!(A esmagadora maioria COM RAZÃO).

Ruberto Palazo disse...

Existem coisas que nao controlamos, que acontecem e precisamos saber lidar com elas, saber como digerir as mudanças e tomar as atitudes para nos manter na caminhada.
E pode ter certeza, nós seus amigos estamos contigo, dando toda a força e tudo vai se ajeitar e dar certo........

Afinal, esse coração enorme mereceee!!! =))

Beijuuuuuuuuu!!

Lusófona disse...

Minha linda Flor!!! Vai correr tudo bem... vamos rezar para isso!!

Beijocas

Ivy disse...

Oi amiga. Como se faz difícil viver esta insegurança, não é mesmo? Há um desgaste de tudo. Mas, deixa estar que Deus é grande e tudo há de se arranjar.Fico torcendo para que não demore muito.
Um grande beijinho, amiga. E força!

Canto da Carlota disse...

Flor

Tb já passei pelo mesmo e, continuamos a passar pois, todos os dias há novidades bombásticas!!!

Nosso Instituto tb foi extinto e fomos integrados noutro...

É como as cartas do baralho....

Só te posso dizer há que manter a calma e não deixar levarem se pelos alaridos!!!

beijos