Isabel Ruiz - 29.09.2009

Garota, estou feliz por saber que hoje, e ao fim de vários meses, recomeças a trabalhar! Foi um período muito difícil da tua vida, não é Amiga?!...mas pela Graça de Deus, o mau tempo já lá vai! Agora, é tempo de arregaçares as mangas e olhar em frente, sempre com a certeza de que Deus está contigo, seja no temporal, seja na bonança! Deus cuidou e cuidará de ti, sempre!. E Tu deves estar-Lhe grata, pois Ele deu-te uma segunda oportunidade! Minha querida Isabel, neste dia de recomeço ao teu trabalho, oro a Jesus para que tenhas um dia alegre e abençoado. E não te esqueças, Amiga, eu estou sempre de mãos dadas contigo! Tu sabes que sim! :)) Parabéns Isabel, pela tua força e coragem em lutares com todas as tuas forças, contra o "teu bicho"(Cancro do Colo do útero)! És uma vencedora, Graças a Deus!

16 comentários:

Anónimo disse...

Não conheço a tua amiga, mas basta ser tua amiga Flor, para também eu ficar feliz com a sua vitória.

Que a Isabel tenha um bom recomeço de trabalho.

Beijinhos para a Flor e para a Isabel.

Paula Carvalho

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Es uma guerreira! iluminada! que sejas de hoje em diante cheia de paz e flores :)

Beijo meu ♥,

A Elite

gaivota disse...

minha amiga, desejo do coração que a isabel fique bem, que vença essa "coisa" de vez!
é preciso muita luta e coragem para e muita força para enfrentar a doença e vencê-la
beijinhos aos duas

tulipa disse...

AMIGA FLÔR
convido-te a visitar o meu blog:
Momentos Perfeitos, pois participei num raid fotográfico e coloquei 2 das fotos que fiz.
Gostaria da tua opinião de boa fotógrafa, pode ser?

Que a Isabel tenha um bom recomeço de trabalho.

Boa semana.
Beijinhos.

Anita disse...

Amiga querida viver... é chegar onde tudo começa!
Amar... é ir onde nada termina!
Viva... como se fosse cedo!
Reflicta... como se fosse tarde!
Sinta o que você diz... com carinho!
Diga o que você pensa ... com esperança!
Pense no que você faz... com fé!

Milhões de beijinhos e muito obrigado pela tua amizade amiga linda.

Força Isabel não estás só Deus é contigo e vais ser mais que vencedora!!!
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Andreia do Flautim disse...

Boa sorte para ela!

Sol da meia noite disse...

Muito bonito este teu post!
O poder da Amizade!!!

Um beijinho para a Isabel. Muita força!

Para ti, minha linda Flor, o meu terno xi-coração
:-)

Viviana disse...

Olá querida Flor,

que boa notícia essa!

Louvado e engrandecido seja o Senhor!

O Senhor é bom e a sua benignidade dura para sempre!

Um beijo á Isabel, que acho que não conheço.

Coragem!

Deus irá apoiar e ajudar!

Um beijo

Viviana

Brisa disse...

Isto realmente é motivo para comemorar muito, amiga!
Que Deus abençõe a Isabel e a ti também por seres esta grande amiga.
Um beijo

Marlene Maravilha disse...

E que os anjos digam amém!!!
Glórias para sempre ao Cordeiro Santo da paz! Que Deus abencoe a Isabel!
E pra ti eu deixo muitos grandes beijos, pelo menos isso, apesar de tanta ausencia, o amor que nos une é o amor do Pai, por isso ele é enorme!
Deus te abencoe flor!!

Ana Maria disse...

Que Deus proteja sua amiga.
Ufa!
Amiga, fico tentando entrar aqui e não consigo. Agora graças à Deus consegui.Estava com saudades de vir aqui.
Obrigada por ser minha amiga.
Estou com discagem direta do telefone, e a net me deixa na mão.
Vou orar por sua amiga.
Fique com Deus!
Muitos beijinhos!

SILÊNCIO CULPADO disse...

Flor
Quem fala de amor como tu falas é um bem precioso ao nosso convívio.
Mas quem fala de amor é um ser forte que vencerá as guerras e as doenças pois a mente sã é fonte da vida e de renovação do nosso ser.
Um feliz percurso que mereces e que conseguirás, assim o creio.

Beijos

FERNANDA & POEMAS disse...

Olá querida Flôr, muitos beijinhos de carinho e ternura,
Fernandinha

Marlene Maravilha disse...

Florzinha, aonde andas querida?? como estás?? sem net??
beijinhos e muitas saudades! mas eu te amo viu??
Feliz final de semana!

tulipa disse...

AMIGA FLOR
ONDE ANDAS MINHA AMIGA...???

há novidades nos meus 2 blogues; num deles mostro as minhas habilidades na escrita, 3 trabalhos meus foram publicados num livro, tou toda vaidosa...
No outro mostro as minhas outras habilidades nas fotografias, dá-me a tua opinião, pode ser?

No Dia Mundial do Sorriso, como habitualmente, distribui muitos sorrisos de forma fácil e espontânea.
Eu tenho um sorriso constante no meu rosto, mas por dentro a alma está triste, magoada.

Beijinhos.

Canto da Carlota disse...

Ausente mas, Presente....

Como fico Feliz saber a nossa amiga tem amigas como TU!!!

Tens sido um grande amparo nesta caminhada dificil...mas, pior já passou...Graça Deus!!!

Ela tb foi grande lutadora e, só isso já foi o suficiente para ultrapassar esta maldita doença!!

Grende beijo e excelente fim semana te desejo