Deus é Amor!

Ama o teu próximo! Sê tolerante... Sê paciente... Respeita para que te respeitem! Sê educado... Sê um amigo atento... Aprende a escutar o outro... Ajuda quem precisa no que puderes... Tem sempre um sorriso para oferecer... Ouve o teu coração... Agradece a Deus a vida que Ele te concede... Pede perdão... Aprende a perdoar a quem te magoou... Faz ao teu semelhante aquilo que gostarias que te fizessem.... Aceita as diferenças.... Sê verdadeiro com o teu próximo e contigo mesmo.... Corre atrás dos teus sonhos... até mesmo daqueles mais difíceis de alcançar! Não desistas nunca de acreditar que amanhã será um novo dia e que novas surpresas te esperam!... sejam elas quais forem! Deus dar-te-á vida e forças para conseguires ultrapassar mais um obstáculo, mais um degrau na escada que é a vida... tenta sempre subir esses degraus, não queiras descer, voltar atrás, mas se isso acontecer!... não desanimes, levanta-te, ergue-te e aprende com a queda a lição que tens a aprender e segue em frente, sempre em frente!... A vida é uma Dádiva do Criador! Sorri para a Vida! Tenham o resto de uma boa semana. Já hoje é Quinta, falta pouco para Sexta-Feira e logo de seguida teremos o fim-de-semana à nossa espera!Eh eh eheh... Beijinhos para todos e não se esqueçam que apesar de estar ausente da Blogoesfera, tenho-vos sempre, mas sempre no meu coração! :-)

13 comentários:

Andreia disse...

Imagem bonita!

Sol da meia noite disse...

Minha querida, aqui nos dizes que a esperança condensa promessas que se cumprem.

Lindo!


Abracinho com ternura
:-))))))

Viviana disse...

Olá querida Flor,

Já tinha saudades.

Vim dar-lhe um abraço carinhoso e desejar-lhe muitas bençãos de Deus.

Viviana

Menina do Rio disse...

Minha linda Flor; aceitas uma flor?
E com ela o meu beijo carinhoso

Fica bem

Anita disse...

Muitos são os planos no coração do homem, ma o que prevalece é o propósito do Senhor!

Um óptimo dia para ti.
Beijos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Elisheba disse...

"Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos,se não tiver amor, sou como um bronze que soa ou um címbalo que retine. Ainda que eu tenha o dom da profecia e conheça todos os mistérios e toda a ciência, ainda que eu tenha tão grande fé que transporte montanhas, se não tiver amor, nada sou. Ainda que eu distribua todos os meus bens e entregue o meu corpo para ser queimado, se não tiver amor, de nada me aproveita. O amor é paciente, o amor é prestável, não é invejoso, não é arrogante nem orgulhoso, nada faz de inconveniente, não procura o seu próprio interesse, não se irrita nem guarda ressentimento. Não se alegra com a injustiça, mas rejubila com a verdade. Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.O amor jamais passará. As profecias terão o seu fim, o dom das línguas terminará e a ciência vai ser inútil. (...)Agora permanecem estas três coisas: a fé, a esperança e o amor; mas a maior de todas é o amor."


1 Cor 13, 1-8.13

gaivota disse...

e deixo-te um beijinho grande com votos de muita luz e sol nesta semana!

Joseph 1 disse...

Florbela,
Olá

Há muito tempo que não oiço falar de ti; sei que andas ausente, mas espero que tudo te esteja a correr bem na vida, que os obstáculos tenham sido ultrapassados e que tu e familiares, assim como a Isabel, estejam todos bem de saúde.

Gostei muito do teu post e farei sempre aquilo que achar melhor, pois todos os dias rezo para tentar manter o equilibrio emocional e viver uma vida digna.

Beijinhos, querida amiga**

Anónimo disse...

Visita de médico!! Para deixar um grande beijinho!!

Até breve

Toque Suave disse...

eu ti amo,tu me amas,ELE nos ama...
é assim k deve funcionar o Amor...
sei k é lindo, sei k é algo unico, simples, singelo, maravilhoso, kerido... enfim tanta coisa boa, k ajente sente no pekeno instante k s apaixona por alguem...
tem amor d mãe, amor de Pai,Amor de namorado(a), amor de filho(a)... cada um vive seu amor d forma unica, e cada um ama o proxima do jeito k o seu coração é...pelo menos eu sou assim... amei o teu blog... ta xeio d amor,corações bonecos, flores,brilhos, entre outras cores... beijinho da sandra... do fabio ... e do tiago...

Marlene Maravilha disse...

Querida,
Estou com saudades!
"Aprende a perdoar a quem te magou",
"Faz ao teu semelhante aquilo que gostaria que te fizessem".
Existe algo mais gratificante do que isto???
Lindo post!
Deus te abencoe! e um lindo final de semana! Deus é contigo!
Vais na Conferencia Missionária??

Maria Pires disse...

Com muito amor Florzinha te deixo o meu carinho e espero abraçar-te dia 1 de dezembro no lançamento do livro Mares Dlma.Beijinho bom.

Anónimo disse...

Deus é amor!

A amizade é o amor de Deus em acção.

Um kiss grande grande

Paula Carvalho