No Caminho da Vida...
Aprendemos a Crescer e...
Crescemos a Aprender.
A ser Feliz.

9 comentários:

Andreia disse...

Aprendemos muita coisa!

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDA FLOR, BELAS AS TUAS PALAVRAS AMIGA, DESEJO-TE UM BELO FIM DE SEMANA... ABRAÇOS DE CARINHO E TERNURA,
FERNANDINHA

mjf disse...

Olá!
Aprender a ser feliz...nunca é tarde :=)

Beijocas

Anita disse...

Amiga bom dia e muitos parabéns.
Que Deus te abençoe e guarde por muitos e bons anos.
Desejo-te um dia muito feliz na companhia dos teus filhotes e de quem mais desejares.
Beijinhos de todos nós cá do Cartaxo.
Fica bem. Fica com Deus.
Anikta (amor fraternal)

Elsa Sequeira disse...

Kidaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Muitos parabéns pa tiiiiiiiiiiiiii!!
e muitas felicidades!!!


Gosto muito de tiiii!

Bjtssssssssss

Maria Pires disse...

Florzinha,venho deixar-te um beijo do tamanho do mundo que este dia seja muito feliz.Parabens querida e muitas felicidades junto dos filhotes e quem mais desejares.PARABENS.

tulipa disse...

1º ANIVERSÁRIO DO MEU BLOG
Para todos que me têm acompanhado ao longo deste ano de existência, um ano muito complicado emocionalmente, que culminou com o falecimento da minha sobrinha há apenas uma semana, quero AGRADECER as palavras sinceras de incentivo, de carinho e apoio nas horas realmente difíceis.
Faço um balanço deste ano e considero que foi bastante POSITIVO e por isso, cá continuarei partilhando com todos vós o bem e o mal, o melhor e o pior, na esperança que daqui a um ano as alegrias sejam muitas mais do que as tristezas.
É bom constatar que houve “feedback” da vossa parte e isso faz-me uma pessoa feliz e realizada.
MUITO OBRIGADO a TODOS que têm estado presentes na minha vida, aqui de forma virtual e outros que já fazem parte da minha vida real.
Ajudem-me a apagar a vela do 1º aniversário.
Ofereço-te flores e beijos.

tulipa disse...

AMIGA FLOR

já estamos no signo de Carneiro - o nosso - e gostaria de saber em que dia é o teu aniversário, podes dizer-me?

Tudo de bom para ti.

tulipa disse...

Algumas pessoas dão-te os PARABÉNS.

Será que cheguei atrasada?

Oh...tou triste!!!