Vou de férias! :-)

Minhas queridas amigas e amigos, quero que saibam que a minha ausência, para além da falta de tempo que tenho para "passear" pelos vossos Blogs, também tenho o meu Pc avariado e no meu local de trabalho, muito raramente, nos é permitido aceder a Blogs....
Quero que saibam que continuam a ter um lugar muito especial no meu coração!Que todos os dias, nas minhas orações matinais, LHE peço que proteja e abençoe cada um de vós de forma particular! E que ELE derrame na vida de cada Um, as Suas maravilhosas Bençãos. Tenho-vos sempre no meu pensamento e no meu coração! :-)
Os meus "dois homens" Graças a Deus estão bem, transitam de ano e estão, assim como eu, ansiosos que chegue dia 27/06 para irmos 10 diazinhos para o Algarve, mais precisamente para a Praia do Vau (Rocha-Portimão). Este ano, teremos a companhia da Madrinha Célia (do Hugo) e da irmã Rosa. Uma amiga de 75 anos que "sofre de solidão", pois o seu único filho vive na África do Sul à 25 anos e a sua única família são as pessoas que partilham com ela da mesma Fé em Jesus Cristo. Que Deus nos acompanhe nas viagens e nos ajude a termos dez dias muito felizes e abençoados. Que possamos descansar bastante e aproveitar estes dias para pormos o amor fraternal em prática. Lembrar-me-ei de todos vocês, prometo!
Tornarei a ter férias na última semana de Agosto. Será uma semana em Vendas Novas (Alentejo) com os meus filhos e várias pessoas amigas. E por este ano, acabam-se as férias! E vocês, quando vão? E para onde?
Querem partilhar connosco?
Bem, por hoje despeço-me deixando-vos um grande e apertado abraço cheio do Amor e da Alegria de Jesus. Não se esqueçam de tentarem ser felizes com aquilo que a vida vos dá! Não percam tempo com coisas insignificantes! Lembrem-se que a vida é apenas uma passagem. Sejam gratos a Deus, o Autor e Consumador da Vida, pela vida que Ele vos concede e das pessoas que vocês amam. Tentem viver de maneira a agradar a Deus, pois no final, todos seremos julgados pelo que fizemos, mas também pelo que deixamos de fazer!
Tenham a vossa consciência em Paz, em comunhão com o Deus Eterno! Amo-vos, nunca se esqueçam disso meus amigos e obrigado uma vez mais pelo vosso carinho que é tão gostoso na minha vida. :-)
E se assim o desejarem, por favor, continuem a passar por aqui, pelo meu cantinho. Isso deixar-me-á muito satisfeita.
Beijo doce da Flor

9 comentários:

Sandra Veneziani disse...

OI, Flor...vim fazer uma visitinha, deixar o meu toque de carinho.
Obrigada, pelas palavras sinceras e veraddeiras.
Que o Senhor esteja contigo a cada instante.
Tenha um dia abençoado.

mjf disse...

Olá!
Linda eu vou e férias só em Novembro...por motivos familiares...
Até lá tiro um dia ou outro e vou até á praia...tenho uma casita na Costa da Caparica....e vou aproveitando uns fins de semana ...
Tu aaproveita as tuas férias e diverte-te com os teus familiares e amigos:=)
Bem hajas.

Beijocas

beijocas

Ivy disse...

Oi Florzinha...é um prazer te rever! Pena que estás com dificuldade.
Um grande beijinho para ti

Teresa Calcao disse...

Flor Linda,
Continuo a passar por aqui apesar de nao deixar rasto......mas continuas sempre presente no meu coracao.
Boas ferias,querida e diverte-te com os teus filhotes.
Muitas bencaos do Senhor!!!!!!
Beijinhos

Elsa Sequeira disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Tás sempre no meu coração!!!!


Boas férias e td d ebom para tiiiiiiiiiiiii!!

Ai as minhas ainda vão demorar um bocadão...


bjtsssssssssssssss

Elisheba disse...

Oi mana do coração.Que essas ferias sejam repousantes e freigeradoras par atodos.Parabens aos teus meninos.

Nos vamos no final de Julho mas ainda nao sei para onde.Deus te abençoe grandemente e conceda os desejos do teu coração.

beijos e abraços grandes.

Sol da meia noite disse...

Belo post, minha amiga querida.

Fica bem.


Muitos muitos beijinhos * * * * * *
:-):-):-)

Marlene Maravilha disse...

Minha doce flor!
Que Deus te abencoe muitíssimo e que tenhas lindos dias com a tua família nestas férias.
Sinto saudades, mas a vida é como se apresenta e devemos dar graças.
Sei que estás sempre presente!
Recebe um carinhao!!!

paula fortuna disse...

ola adorei o teu blog,é como ouvir musica zen,é reconfortante,gostei,o meu ainda é pobrezinho estou no inicio e pouca experiencia,o meu marido é que me tem ensinado estas coisas da net.he he he .beijos