Desejo...

Para mim..... desejo-ME um BOM DIA!
Para ti..... desejo-TE um BOM DIA!
Para vós.... desejo-VOS um BOM DIA!
Para TODOS.... DESEJO UM BOM DIA!
Como sou grata a Deus, à Vida, por mais um dia de vida que me concede!...
Como sou grata a Deus, à Vida, por todas as Pessoas que colocou, e que continua a colocar no meu caminho!...
Como sou grata a Deus, à vida, pelo que me tem Ensinado e também pelo que tenho Aprendido!...
Como sou grata a Deus, à Vida, pela Sabedoria Espiritual que tenho adquirido ao longo da minha caminhada!...
Como sou grata a Deus, à Vida, pela Natureza que me rodeia, pelo Sol que me aquece, pela chuva que cai e molha a terra seca!...
Como sou grata a Deus, à Vida, pelas Estrelas que observo no Firmamento e pelo Arco-Irís que se mostra depois que a chuva se vai!...
Como sou grata a Deus, à Vida, por todo o apoio, por todo o carinho e pela ajuda recebida... que me tornaram num Ser.... MAIS RESISTENTE!

Sem comentários: