PEGADAS NA AREIA...

Uma noite eu tive um sonho...
Sonhei que andava a passear na praia com Deus; e, no firmamento, passavam cenas da minha vida.Após cada cena que passava, percebi que ficavam dois pares de pegadas na areia: um era o meu e o outro de Deus.
Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos da minha vida. Isso aborreceu-me muito e perguntei então a Deus:
- Meu Deus, Tu dissesste-me que, uma vez que resolvi seguir-Te, Tu andarias sempre comigo, em todos os caminhos. Contudo, notei que durante as maiores tribulações da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo, porque é que, nas horas em que eu mais precisava de Ti, Tu me deixaste sozinho.
E Deus respondeu-me:
- Minha querida filha, eu nunca te deixaria nas horas da prova e do sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exactamente aí que peguei em ti ao colo.

(Autor Desconhecido)

Você já sentiu o "colo" de Deus? Você já passou por momentos muito difíceis na sua vida? Pense.....

1 comentário:

Elisheba disse...

QUANTAS VEZES JÁ SENTI O SEU COLO!!1 E não abdico mais!Nele posso confiar quando "tudo" parece estar mal, quando estou com medo, quando me sinto abandonada, quando o futuro não parece risonho....meu ombro amigo, minha ajuda, meu pai, meu amparo, minha confiança....

"Posso todas as coisas n'Aquele que me fortalece"!!!