Marlene.

"Aquilo que semearmos, isso mesmo colheremos. Portanto, Semeia boa semente."
(Autor desconhecido)
"A Vida é a mais bela rosa que alguém um dia nos quis oferecer."
(Autor desconhecido)
Marlene Maravilha, minha doce e amada amiga e irmã em Cristo, quero que saibas que estás sempre no meu coração. Obrigado pelo teu amor e carinho. Obrigado pelas tuas orações.
Infelizmente isto com a Net está bastante complicado! Mas se Deus quiser, tudo se irá resolver ....a Seu tempo!
Beijinhos GRAAAANDES, para todos aqueles que me visitam! :D
Logo, logo estarei de volta!!! Me aguardem..... ih ih ih
("Morro" de saudades)
Florbela

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Flor bom dia. Isso da net vai-se resolver, eu sei que sim. Deus está no controle. Nada acontece por acaso e neste momento não sabemos porque isto está a acontecer, mas logo, logo, tudo se vai resolver, eu sei.
Milhões de beijinhos, da sempre amiga,
Anita (amor fraternal)

Elisheba disse...

oLA MANINHA!!1Quero dizer que o Visao da vida ja nao existe.Apaguei-o por falta de tempo para fazer a "manutenção"....depois mando-te um email, ta?...Beijocas grandes e saudadessssss!!