PARABÉNS AMOR DA MÃE! :)

Hoje, dia de S. Valentim, o meu filhote Pedro faz 10 anos.
Hoje, não preciso de lhe dizer que o amo MUIIIIIIITO, pois todos os dias faço questão de lho dizer!!... :D
O seu sorriso lindo... todos os dias me apaixona!! :-)
O seu coração doce e solidário.... deixam-me tão orgulhosa!! :))
A sua presença encanta o meu dia! :)
A sua meiguiçe e o seu amor.... ajudam-me a viver!! :D
O seu olhar meigo... enternece-me! :-)
As suas traquiniçes.... dão "movimento" ao meu dia!! :D
Eu agradeço a Deus, a Vida deste filho! E Lhe peço que o guarde e guie sempre por bons e rectos caminhos! :-)
Ele nasceu num dia bonito..... por isso, diz ser o "Cupido do Amor"... é o meu cupido!! :D
Ele é, junto com o irmão, o Hugo, um dos meus dois tesouros. Os meus filhos são a herança de Deus na minha vida. :) Ele adora beijinhos... por isso, todos lhe chamam de beijoqueiro! :)))
Ele é uma das razões do meu viver! Obrigado filhote, por seres um menino tão especial! :D Parabéns e que tenhas um dia muito, mas muito FELIZ, junto dos que mais amas! Adoro-te!
Beijocas da tua mãe
Parabéns a você!
Nesta data querida!
Muitas felicidades!
Muitos anos de vida!
Hoje é dia de festa....
Cantam as nossas almas....
Para o menino Pedro....
uma salva de palmas!!!!

6 comentários:

Elsa Sequeira disse...

Linda!!


Muitos parabéns ao fihote!!!
w também à mamã!!!


beijinhos!!!

ps - Vais ser destaque no - eu estou aki -a partir de hoje e até amanhã!

bj

Anita disse...

Olá lindinha Flor, apesar de atrasados aqui ficam os nossos parabéns ao Pedrocas, da familia do Cartaxo. Que Deus o continue abençoando e protegendo como tem feito até aqui. Flor que Deus a continue a usar como mãe estremosa e preocupada com os filhos, guiando-os nos caminhos do Senhor. Sabemos que as lutas são díficeis, mas com a orientação Daquele que vela por nós diáriamente, vai conseguir.
Milhões de beijinhos,
Anita (amor fraternal)
P.S. Então já há net finalmente?
No Domingo cantaremos os parabéns ao Pedro.

Xicha disse...

HOJE todos os meus beijos vão para o filhote Pedrocas MUITOS PARABÉNS PARA TI PEDRO atrasaditos eu sei, mas de uma vontade imensa que tenhas tido um dia maravilhoso, que a vida te traga tudo o que desejares sempre e que seja para teu bem claro e com a sorte que tens de teres uma mãe como a tua que é única e só para ti e para o teu mano também, já viste bem a sorte que têm...
Que universo vos proteja sempre a todos
Hoje para ti flôr amiga deixo-te tb um grande beijinho não podia deixar de ser de maneira nenhuma
Fiquem bem todos
Xi-corações

Anónimo disse...

Amor lindo da tia!

Parabéns meu querido, a tia adorou falar contigo ontem, mesmo por pouquinho tempo.
Nunca te esqueces dos pormenores: - “obrigado tia também te amo muito, feliz dia dos namorados”.

Adorei saber que foi um dia muito especial para ti ontem.
O Pai a Mãe e o Mano todos contigo, foi a prenda mais linda que tiveste.
O teu coraçãozinho, quase devia explodir de surpresa e contentamento.

A tia está muito feliz por ti.

Tens a mãe melhor do mundo, que te deu os ingredientes necessários, (amor, valores, humildade), para seres o menino maravilhoso que és.

Tenho muito orgulho em ti meu amor.

A tia ama-te muito e tem muitas saudadinhas tuas.

Com beijinhos até rebentares, desta tia babada.

Rosário

Márisa disse...

Os meus parabéns, embora um pouco atrasados. Beijinhos e bom fim de semana

Marlene Maravilha disse...

"Com Deus a seu lado, um novo porvir, que a vida lhe seja, um eterno sorrir!!"

Um grande beijo de aniversário ao Pedro e um outro, também bem grande, ao Hugo!! e a toda a família!
Que Deus abençoe!
beijos